14- O que nós somos?

2.7K 256 616
                                    

Me acordei com passos pesados sobre meu colchão, provavelmente já era tarde.
Abro meus olhos após alguns segundos e observo quem estava no quarto.

Ninguém.

Apenas eu, mas logo a porta foi aberta por vinnie com uma sacola em suas mãos, e um copo de suco na outra.

ㅡ Bom dia dorminhoco. Eu como um ótimo amigo eu trouxe seu café da manhã. ㅡ Ele se senta próximo de mim.

ㅡ Obrigado... Quando acordou? ㅡ Falo me sentando enquanto esfregava meus olhos.

ㅡ A uma hora atrás, ao meio dia. ㅡ Ele responde.

Paro um pouco para analisar o momento antes de falar.

ㅡ Então por que me trouxe café da manhã? Já é almoço.

ㅡ Porque você acordou agora. ㅡ Ele retira da sacola dois sanduíches de fest food com batatinhas fritas. ㅡ E o que eu trouxe não é de café da manhã.

Estava com fome, então peguei meu sanduíche e comecei a comer logo, enquanto vinnie me olhava com uma cara assustado.

ㅡ Você não comeu nada ontem? ㅡ Ele perguntava dando uma mordida em seu alimento.

ㅡ Cafe me dá fome, leite também, você me trouxe os dois misturados ontem a noite e eu sonhei com comida. ㅡ Falo quase me engasgando com a boca cheia de comida.

ㅡ Não fale de boca cheia, você é nojento. ㅡ Ele bebe um gole do suco.

Misturava a batatinha no sanduíche e comia, eu e Vinnie estávamos dividindo o suco já que era um copo bem grande, mas eu estava parecendo um monstro faminto.


O pessoal estava na piscina se divertindo bastante enquanto eu jogava vôlei com outras pessoas na areia.

As músicas altas, as bebidas, as pregações, gente transando no meio da areia.
A tempos eu e o vinnie não víamos nada disso.
Talvez seja porquê a gente vivia trancado dentro de casa, eu só saía para passear com o mochi, e o vinnie só saía para ver a namorada.

As pessoas largaram o vôlei e correram para perto da piscina para ver a Lexie e sua melhor amiga Julie, retirando seus biquínis e ficando peladas.
Literalmente do nada.

ㅡ O que tá rolando? ㅡ Anthony falava com os olhos tapados por avani.

ㅡ As bonitas estão peladas dançando. ㅡ Nailea fala. ㅡ Qual a necessidade?

ㅡ Atenção. Elas morrem se a atenção não estiver para elas. ㅡ Falo e procuro vinnie no meio daquela gente, até perceber ele dando um tapa na bunda de Julie.

ㅡ Aquele é o vinnie? ㅡ Nailea me pergunta e eu apenas respondo com a cabeça.

ㅡ As ondas estão boas.... Vamos surfar? ㅡ Pergunto para os três ao meu lado que logo concordam.

Tentei ignorar o que o vinnie tinha feito, depois conversaria com ele normalmente e falaria que não gostei daquilo, ele ia entender.

Saímos atrás das pranchas e fizemos todos os preparativos, estávamos animados então fomos logo para o mar.

Estávamos nos divertindo nas águas salgadas enquanto as outras pessoas se divertiam na piscina, mas ao olhar para a areia percebo vinnie ficando com a morena.
Não podia ser verdade, tava tão longe, não acreditava no que via, mas de tanto tentar olhar acabei perdendo o equilíbrio na prancha, e caindo no mar.

Volto para superfície me apoiando no objeto duro e fico pensativo.
Não podia ser aquilo.

Saio do mar nas pressas e volto para dentro da casa, eu ainda estava molhado mas isso era o de menos, todo mundo entrava molhado, tava uma sujeira.
Só tinha cuidado para não escorregar.
Assim que entro no quarto me tranco direto no banheiro, me sentando sobre o piso frio e abraçando meus joelhos.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora