34- Nos aceite.

1.8K 191 553
                                    

Após o fim da reunião, vinnie me ajudou a ir até a cozinha pois estava com bastante fome, e toda aquela conversa sem sentido havia me irritado, Jordan tentava jogar todo problema pro Josh e Bryce, sendo que ele quem trouxe as drogas.

ㅡ Awn awn awn. ㅡ Anthony falou quando chegou na cozinha após eu e vinnie.

ㅡ O que tu quer? ㅡ Falo me sentando em um dos bancos tentando demonstrar nenhuma reação.

ㅡ Vocês tavam transando né? Saiu até mancando e usou desculpa no pé? ㅡ Anthony fala se sentando ao meu lado.

ㅡ Eu machuquei meu pé de verdade, olha. ㅡ Mostro a ele meu tornozelo inchado.

ㅡ O cu também tá machucado. ㅡAnthony fala e eu dou um forte tapa em sua cabeça. ㅡ Agora minha cabeça ta machucada. ㅡ Ele diz passando a mão na região que eu bati.

ㅡ Bem feito seu otário. ㅡ Falo ríspido.

ㅡ Calma mocinhas, uma limonada para acalmar. ㅡ Vinnie fala entregando dois copos com limonada para mim e Anthony.

ㅡ foi você que fez? ㅡ Pergunto antes de dar um gole.

ㅡ Sim. ㅡ O rapaz responde.

Eu e Anthony bebemos um pouco do líquido e eu logo senti o forte amargo, fazendo uma careta logo em seguida.

ㅡ Que delícia, vinnie. ㅡ Anthony fala bebendo mais.

ㅡ Você gostou? ㅡ Pergunto.

ㅡ Sim, bastante. ㅡ O branco continuava bebendo.

ㅡ Você não tem mais paladar, o que aconteceu com você? ㅡ O olho estranho.

ㅡ Você não gostou, kio? ㅡ Vinnie me pergunta.

ㅡ Não... ㅡ Falo tentando beber mais um pouco.

ㅡ Ele é fresco, passa pra cá. ㅡ Anthony acabou de beber a sua e logo pegou a minha.

Avani também se juntou a nós e começamos a falar de assuntos aleatórios.

1 semana depois

Estava na sala mexendo em meu celular e logo recebo uma mensagem de minha mãe, perguntando quando eu iria visitar a mesma. Decidi ligar para ela e explicar o que ia acontecer.

{ Mom. ✆ }

Mãe? ㅡ Falo assim que ela atende a ligação.

Olá querido, já decidiu quando vem? ㅡ Ela pergunta.

Sim mãe, irei amanhã, tudo bem? ㅡ Pergunto.

Mais do que bem, está ótimo! Sinto muito sua falta meu pequeno. ㅡ Ela fala.

Mãe, eu já não sou mais pequeno. ㅡ Falo sorridente.

Você sempre será meu pequeno, querido. ㅡ Ela fala.

Mãe... Quando eu for eu vou levar uma pessoa comigo, quero te apresentar essa pessoa... ㅡ Falo.

Hmmm, como ela é? Até que enfim meu filho. ㅡ Ela ri no final da frase.

"Até que enfim?" Tá certo... Bom, você vai gostar dessa pessoa, eu gosto bastante... lembra disso antes de qualquer coisa, eu realmente gosto dessa pessoa. ㅡ Falo.

Que lindo, querido. Essa garota é bastante sortuda por ter você, estou ansiosa para conhecê-la. ㅡ Ela fala animada.

Suspiro pesado e expulso alguns pensamentos negativos.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora