17- Pensando nele.

2.7K 269 520
                                    

(Esse capítulo contém conteúdo sexual, esteja ciente disso antes de ler.)

A mãe de vinnie estava lendo uma revista enquanto vinnie e seu pai assistiam televisão.
Eu estava mexendo em meu celular e já tinha avisado aos próximos que o cacheado tinha acordado, e vejo as fotos da festa na casa de praia, mesmo com o que rolou com vinnie, eles continuaram na farra pelos três dias.

Nossos amigos falaram que logo viriam aqui, estava aliviado.

ㅡ Kio. ㅡ Vinnie me chama me fazendo levantar meu olhar até ele. ㅡ Tá com fome?

ㅡ Pouca. ㅡ Respondo.

ㅡ Vamos comprar comida. ㅡ Tia Maria fala para o pai de vinnie.

ㅡ Não, gente, não precisa.  ㅡ Falo tentando parar eles que já estavam em pé.

ㅡ Claro que precisa. ㅡ  O pai de Vincent fala.

ㅡ Fica aqui, kio. Depois eles vêm. ㅡ Vinnie fala apontando para poltrona ao seu lado.

Apenas obedeço e vou até o móvel, me sentando sobre o mesmo.
Os pais de vinnie saíram e eu olhei para o relógio, já era noite, logo o jantar do garoto chegaria.

ㅡ Será que tem um filme legal aqui? ㅡ Ele fala pegando o controle da televisão.

ㅡ Provavelmente... ㅡ Falo apoiando minha cabeça no colchão da cama.

ㅡ Está cansado? ㅡ Sinto a mão de vinnie tocar meus fios de cabelo com um leve carinho.

ㅡ Um pouco, não muito. ㅡ  Falo erguendo minha cabeça novamente.

Ouvimos duas batidas na porta que logo foi aberta por uma mulher, a mesma empurrava um carrinho que vinha com os alimentos de vinnie.

Na cama mesmo existia uma espécie de bandeja, que foi colocada no canto exato para vinnie usufruir dos alimentos apoiados em cima.

E que comida em...
Solto uma risada nasal ao observar aquela sopa sem cor e um mingau pastoso.
Vinnie faz uma cara de reprovação assim que a moça abre todos os recipientes com alimentos.

ㅡ Eu só posso comer isso? ㅡ Vinnie fala olhando para comida.

ㅡ Por hoje sim. Mas amanhã já pode comer normalmente, se você não demonstrar nenhuma alteração. ㅡ Ela fala e nos concordamos, então a mesma sai do quarto.

ㅡ Não quero comer, perdi a fome. ㅡ Vinnie olha para o outro lado.

ㅡ Deixa de ser besta, nem deve ser tão ruim. ㅡ Pego uma colher e coloco um pouco da comida na mesma, levando até a boca de vinnie. ㅡ Abre e come.

ㅡ Não. ㅡ Ele continuava recusando.

ㅡ Vinnie... Por favor, você precisa se alimentar. Não me faz ficar preocupado novamente... ㅡ Tento fazer o maior teatro possível para o rapaz comer.

ㅡ Kio.. ㅡ Aproveito que ele abriu a boca para falar e enfio a colher na mesma, rindo ao ver vinnie fazendo careta.

ㅡ Que comida horrível, cadê o sal? ㅡ Ele queria cuspir mas acabou engolindo.

ㅡ Abre a boca que tem mais. ㅡ Falo levando mais uma colher.

Foi uma briga imensa para alimentar vinnie, ele empurrava minha mão e eu tentava segurar ele.
Depois de muito sufoco ele já estava alimentado e com ódio da minha cara, mas nada de seus pais.

Eu estava com sono, e pelo visto vinnie também.

ㅡ Me dá sua mão. ㅡ E fala e eu levo minha mão até ele.
O rapaz segura e entrelaça nossos dedos. ㅡ Vamos comprar algo de amizade? Tipo uma pulseira.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora