38- O que se tornou?

1.5K 187 701
                                    

fui ao lado de minha mãe e segurei ela, imaginava o quanto ela estava abalada com toda aquela situação.

ㅡ Você está louca? ㅡ Reggie fala para minha mãe.

ㅡ O que disse?! Chamou sua mãe de louca? ㅡ Meu pai aperta ainda mais seu braço.

ㅡ Sim, chamei, você está surdo?! ㅡ Reggie fala.

Cansei daquela situação e puxei reggie para longe, ficando no meio dos meus pais e ele.

ㅡ Chega! Mas que porra é essa? ㅡ Falo para quem estava presente na sala. ㅡ Isso tudo só por eu estar namorando um homem?

ㅡ Não, vinnie. ㅡ Minha mãe tenta se aproximar mas eu recuo.

ㅡ Se o problema for esse, tudo bem... Eu não venho mais aqui. Agora... Me digam, qual a diferença? Eu continuo o mesmo vinnie, eu não tô fazendo nada de errado- ㅡ Antes que eu continuasse falando meu pai acaba me interrompendo.

ㅡ O problema não é esse, eu quero saber de você reggie, quem você está se tornando? ㅡ Meu pai pergunta.

ㅡ Ah claro, sempre sobra pra mim. ㅡ O mais novo fala revirando os olhos.

ㅡ Sempre sobra pra você? EU TE DEI TUDO, REGGIE! TUDO! ㅡ Minha mãe fala se aproximando do garoto. ㅡ Eu daria minha vida por você, eu fiz tudo por voce, e como você me agradece?! Trazendo um homem pra me ameaçar, ameaçar seu irmão, desafiar seu pai, agredir seu irmão.

Reggie permanecia quieto, apenas ouvindo tudo pela primeira vez naquele dia.

ㅡ Me diz reggie, me diz o que você tá fazendo?! Onde tá se metendo, eu quero meu filho. ㅡ Ela segurava nos braços dele com lágrimas em seus olhos. ㅡ Eu quero o filho que eu criei, Reggie, o que você se tornou?!

ㅡ Eu me tornei tudo, menos quem eu queria. ㅡ Ele fala.

Respiro fundo e meu pai parecia quieto também diante de toda aquela situação. Reggie tentou sair mas minha mãe segurou ele fazendo o mesmo voltar, e continuar aquela conversa.

ㅡ Onde você passou a noite? ㅡ Ela pergunta.

ㅡ Com uns amigos. ㅡ Ele fala.

ㅡ Josh Richards e Lexie Ziegler? ㅡ Pergunto e ele olha rápido pra mim. ㅡ Esses são seus amigos?

ㅡ O que?! ㅡ Ele pergunta.

ㅡ Do que vocês tão falando? ㅡ Meu pai pergunta, ele era o mais perdido ali.

ㅡ Um envolvido em drogas totalmente problemático e uma garota que eu infelizmente me relacionei, que se aproxima em quesito de loucura ao Josh. ㅡ Falo.

ㅡ A garota que destruiu o quarto do kio? Sua mãe falou sobre. ㅡ Meu pai pergunta e eu respondo que sim.

ㅡ Como sabe disso? ㅡ Reggie pergunta.

ㅡ Eu vi umas fotos no seu quarto, o garoto que você trouxe aqui é o Josh na? Fala logo. ㅡ Falo.

Reggie permaneceu calado e eu fui até minha mãe para acalmar a mesma, já meu pai foi se aproximando aos poucos de reggie.

ㅡ Está envolvido com gente dessa laia a que custo? Para parecer descolado? Eles não são seus amigos, eles só querem uma coisa, e você sabe o que é, e mesmo assim aceita. ㅡ Meu pai fala ríspido para o mesmo sem demonstrar reação nenhuma.

ㅡ Eu não sei. ㅡ Reggie fala.

ㅡ Sabe sim! E você melhore esse seu bafo de cachaça pois você só tem 16 anos, e vá para o seu quarto agora, se não quiser algo pior, TENTE AFRONTAR SEUS PAIS MAIS UMA VEZ, TENTE! ㅡ Meu pai parecia irritado com aquilo.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora