Enquanto kio arrumava sua bolsa eu fazia o mesmo em meu quarto.
Com dificuldade, claro... Na verdade eu só queria passar o dia deitado pra aliviar as dores, mas ao mesmo tempo eu quero ir a praia com kio e acho que ficar deitado na areia como eu havia falado vai me fazer bem.Coloquei apenas o necessário dentro da minha mochila e escutei kio me chamando.
Jordan não estava mais em vista, provavelmente em seu quarto ou foi pra casa da maddy, prefiro que ele vá pra casa da maddy, pelo menos ele não se contamina.Estava a caminho do carro com kio, o rapaz havia tomado um banho pois dava pra sentir um cheiro bom do sabonete que ele usa e eu vivo roubando, usava uma blusa de botões florida com um calção preto, e o boné. Colocamos as bolsas dentro do carro e adentramos no mesmo.
Meu celular começou a tocar e quando percebo que era a Lexie desligo imediatamente, despertando uma curiosidade em kio.
ㅡ Quem era? ㅡ O mais velho falava dando partida no carro.
ㅡ Ninguém importante. ㅡ Respiro fundo e o garoto só concorda com a cabeça.
Começou a observar a vista pela janela e perceber o efeito que a garota causava sobre mim.
Ela fazia eu me sentir mal com tanta facilidade, ela tem o poder de acabar com meu dia só em eu ver a imagem dela na rua. O kio estava certo.Ela me colocou em uma vida medíocre, eu estou começando a me sentir bem ultimamente, não totalmente, mas graças ao kio, eu posso respirar o ar livre sem me preocupar com o amanhã, porque no amanhã estaremos juntos fazendo algo novo.
Decidi por uma música já que kio estava bem calado prestando atenção no volante, mas assim que eu peguei meu celular para escolher o som, decidi tirar uma foto do rapaz que parecia fofo distraído.
Escolhi All Star cover de anavitoria para tocar, era uma música calma, então combinava com o clima da estrada.
ㅡ Estranho seria se eu não me apaixonasse por você... ㅡ Kio começa a cantar junto com a música me fazendo ficar surpreso.
ㅡ Não sabia que conhecia. ㅡ Falo.
ㅡ O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário... ㅡ Kio continuava cantando, dessa vez com um sorriso no rosto.
ㅡ Estranho é gostar tanto do seu all star azul... ㅡ Começo a cantar junto, mas o logo o garoto acompanha.
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri, quando chego ali
E entro no elevador, aperto o 12, que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
Continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem, ficou pra hoje...Ficamos cantando juntos, ouvindo outras músicas até chegarmos na praia.
Chegamos as 15:30, então era um horário bom.
Tiramos nossas coisas do carro e fomos caminhando pela areia, se sentando em uma parte praticamente perfeita ao meu ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...