POV'S Kio
ㅡ Mas agora continuem a lavagem aí, porém antes eu quero um abraço dos meus pais. ㅡ Jordan fala e abre os braços.
Eu e vinnie fomos abraçar o mesmo e ele nos desejou felicidades e apoio, porém, acabo sentindo a mão do loiro apertando minha cintura e descendo mais sua mão até minha bunda, não acreditava que era aquilo... Porém com o susto e incômodo ao sentir ele começando a apalpar aquela região, eu acabei me afastando como um pulo.
ㅡ Para. ㅡ falo rápido e alto, meio assustado.
ㅡ O que foi, kio? ㅡ Vinnie perguntou.
ㅡ É, o que foi, kio? ㅡ Jordan também perguntou.
Eu continuava parado, calado, tentando entender o que havia acabado de acontecer.
ㅡ Hey, kio. ㅡ Vinnie se aproxima de mim mas eu acabo recuando. ㅡ O que aconteceu?
ㅡ Não aconteceu nada, não é, kio? ㅡ Jordan pergunta.
Levanto meu olhar até o loiro ainda sem acreditar, e pela expressão que o mesmo tinha em seu rosto, não era possível, era o Jordan...
ㅡ Eu só senti uma dor de cabeça, vou pegar água. ㅡ Falo com um sorriso falso saindo dali.
ㅡ Eu pego para você. ㅡ Vinnie fala e eu recuso.
ㅡ Continuem conversando, eu já volto. ㅡ Falo e caminho até dentro da residência.
Vou ate a cozinha e procuro os copos, com sucesso e com minhas mãos trêmulas, eu pego o mesmo e sirvo com a água que estava dentro da geladeira. Me sento no chão e fico bebendo do líquido para me acalmar um pouco, e permanecer ali.
Após alguns minutos, mais de cinco, escuto passos vindo até onde eu estava, quando eu levanto a cabeça vejo que era vinnie.
ㅡ Já tomou remédio? ㅡ Ele tinha uma expressão preocupada ao se sentar ao meu lado.
ㅡ Já sim, só tava pensando um pouco e esperando aliviar. ㅡ Falo deitando minha cabeça em seu ombro ao sentir seu braço me envolvendo.
ㅡ Qualquer coisa me fala, por favor. ㅡ Ele deixa um beijo no topo de minha cabeça.
Eu queria falar, mas eu não sabia como, e poderia só ser um ato de amizade.
ㅡ Não aconteceu nada, está tudo bem. ㅡ Falo baixo porém possível do rapaz ouvir.
Vinnie começou a fazer um certo carinho em meus fios escuros de cabelo enquanto permanecia calado, me proporcionando uma calmaria gostosa.
ㅡ Precisamos terminar de lavar seu carro, você estava bastante animado para isso. ㅡ Vinnie fala e eu concordo com a cabeça.
ㅡ Tem razão. ㅡ Falo. Respiro fundo e me levanto, ajudando o rapaz a se levantar logo em seguida.
Não iria deixar vinnie mais preocupado do que ele estava, então fui com ele até o lado de fora e liguei a mangueira, dessa vez molhando ele, o rapaz não reclamou pois já estava molhado, apenas colocou a mangueira pra cima.
ㅡ Chuva! ㅡ Ele falou sorridente, e eu sorri junto.
Pulei para os braços do mesmo e fiquei rindo com o mesmo que parecia tão animado, vinnie estava adorável com seus cachos molhados e o sorriso contagiante.
ㅡ Não gosto de te ver tristinho. ㅡ Ele fala.
ㅡ Eu tô bem, não se preocupe. ㅡ Falo.
ㅡ Claro que me preocupo, eu te amo. ㅡ Vinnie fala.
Tive um mini surto interno, estava gritando e dando tiros pro ar. Vinnie levava as palavras muito a sério, então um "eu te amo" dele era a coisa mais rara de se ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...