15- Culpa.

2.5K 258 408
                                    

Por mais da raiva que eu senti, o vinnie era meu melhor amigo.

Todos nós, principalmente os mais próximos, corremos em direção de onde o rapaz se encontrava.

Ele estava no chão, babado e desacordado, seu corpo não mexia, tentei me aproximar mas Anthony me segurou.

Conseguiram levantar o mesmo e retirarem da casa, levando direto para dentro do carro.

ㅡ Você vai no seu carro. ㅡ Falo pra Lexie ao entrar dentro do automóvel que vinnie estava, e fechando a porta na cara da garota.

No carro estávamos nos 5 e Jordan, o loiro estava no volante enquanto eu e Anthony estávamos ao lado de vinnie. Com muita rapidez chegamos no hospital.

O Jordan correu atrás do primeiro responsável que trabalhava no local avisando que tinha um paciente de urgência, enquanto tentávamos retirar vinnie do carro, logo apareceu profissionais da área com a maca, colocando o cacheado sobre a mesma e levando rapidamente para dentro do prédio.

Ficamos todos na recepção assinando algumas coisas e esperando, até mais gente da casa chegar.

ㅡ Cadê ele??? ㅡ Lexie parecia desesperada.

ㅡ Já foi levado, daqui a pouco o médico aparece. ㅡ Falo para garota.

Todos tentavam ficar calmos, meu coração tava tão apertado, por mais que eu estivesse com raiva dele eu fiquei bastante preocupado.

ㅡ Estão com o Vincent Hacker? ㅡ O médico fala se aproximando. ㅡ Preciso de uma pessoa para conversar na minha sala.

ㅡ Eu vou, eu sou a namorada. ㅡ Lexie se aproxima.

ㅡ Eu moro com ele. ㅡ Falo ficando ao lado da garota.

ㅡ Deixa o kio, ele sempre tá com o vinnie, e foi ele que assinou. ㅡ Anthony fala e Lexie olha para mim me fuzilando com os olhos.

ㅡ Me siga, por favor. ㅡ O doutor fala e eu apenas concordo com a cabeça.

Seguimos até a sala dele e a pedido do mesmo eu sento em uma das cadeiras. Estava tão nervoso principalmente pela expressão do médico.

ㅡ Então... Os resultados do exame ainda não saíram, mas estamos suspeitando de uma overdose. Sabe me informar se ele é dependente químico?

ㅡ Não, doutor. O vinnie... Vincent, nunca usou nada disso, desde que a gente se conhece. ㅡ Eu falo e o homem suspira.

ㅡ Então pode ter sido de medicamentos... No local onde ele estava, tinha algo que indicasse isso?

ㅡ Eu não sei, doutor, Eu não lembro, eu tava tão nervoso quando vi ele no chão...  ㅡ Falo com a voz trêmula, sentindo o nó na minha garganta. ㅡ O vinnie vai ficar bem?

ㅡ Se ele acordar, esperamos que sim...

ㅡ Como assim acordar?

ㅡ O Vincent ainda está inconsciente, e provavelmente vai ficar por alguns dias.

Sinto a lágrima escorrer em minha bochecha e minhas mãos tremeram, e se o vinnie não acordasse?

ㅡ Assim que saír os exames iremos entrar em contato. ㅡ Assim que o doutor termina de falar batem na porta. ㅡ Entre.

ㅡ Doutor Alberto, os parentes de Vincent Hacker estão aqui, mando eles entrarem? ㅡ A enfermeira falava.

ㅡ Claro.

Assim que o doutor consente eu me levanto e o agradeço, mas quando ia saindo da sala encontro o pai e a mãe de vinnie, tento segurar ao máximo minhas lágrimas para eles não ficarem mais preocupados.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora