7- pipoca.

2.8K 284 896
                                    

Pov's Kio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Kio

Assim que chegamos da praia cada um foi direto para seu quarto. Joguei minha bolsa no chão e corri direto para o banheiro.

Retirei a minha roupa em uma velocidade para sentar na banheira enquanto a água do chuveiro caía em minhas costas, precisava pensar no que foi aquilo?
O que eu senti não era normal, eu sabia o que era aquilo, mas não podia ser aquilo...

ㅡ Acorda kio, isso é idiotice. ㅡ fiquei repetindo várias vezes pra mim até perceber a água da banheira transbordando.

Desliguei rápido o chuveiro e fiquei pensando por muito tempo, muito tempo mesmo.

[22:00 PM]

Estava no meu quarto assistindo um filme, vinnie provavelmente estava dormindo, então decidi ir até a cozinha fazer pipoca para mim.
Passei pelo corredor e percebi a porta do rapaz fechada, sim, ele estava dormindo. Desci em passos rápidos as escadas e caminhei até a cozinha mas levei um susto com o cacheado comendo bolo.

ㅡ Pensei que estava dormindo. ㅡ Falei abrindo os armário procurando milho para pipoca.

ㅡ E eu estava. ㅡ O garoto respondeu com a boca cheia. ㅡ Acordei com fome.

ㅡ Você não jantou quando chegou?

ㅡ Não. ㅡ Ele tira os farelos de suas mãos. ㅡ fui direito tomar banho e dormir.

Apenas concordei com a cabeça e continuo pegando as coisas para fazer o que eu tinha mente.

ㅡ E você? O que tá fazendo? ㅡ O cacheado pergunta assim que eu coloco tudo no balcão.

ㅡ Pipoca, vai querer? ㅡ falo.

ㅡ Pra que a pipoca?

ㅡ Para comer, uai. ㅡ Respondo meio óbvio.

ㅡ Mas... Você tá assistindo algo?

ㅡ Tô sim, um filme...

Onde ele queria chegar?

ㅡ Posso assistir com você?

Vinnie pergunta e por algum motivo não explicado eu gelei, porque eu Gelei??? Fiquei uns segundos calado até voltar a realidade.

ㅡ C-claro. ㅡ solto uma risada nervosa. ㅡ Porque não? Amigo. ㅡ Dou um tapa em seu ombro e começo a fazer a pipoca.

ㅡ Você é estranho. ㅡ Ele fala começando a mexer no celular.

Não respondi nada apenas continuei fazendo o que já tinha em mente e quando eu acabei com ajuda de vinnie levamos a pipoca e as latinhas de refrigerante.
Nos sentamos na cama e eu tiro o filme do pause.

ㅡ Fecha a porta. ㅡ Vinnie fala fazendo eu me engasgar. ㅡ Ce tá bem?

ㅡ Pra que fechar a porta? ㅡ Falo entre tossidas.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora