Coloquei algumas coisas dentro da mochila e saí do quarto com os três.
POV'S Kio
Havia falado a Anthony que seria um puta segredo de nos três, o maior, e com baby j ter levantado a hipótese de que o Jordan estava sendo procurado por uns cara, só diminuiria as chances de vinnie ser dado como culpado, então estava tudo indo bem...
Vinnie estava de cara fechada, Anthony também, eu estava apenas pensativo. Entramos no carro e seguimos em silêncio até o hospital que Jordan estava, na entrada existia já paparazzis, então a notícia já havia circulado, rápido... até demais.
Entrei segurando na mão de vinnie no grande prédio, tentamos fugir ao máximo dos paparazzis, e conseguimos, seguranças chegaram e os homens tiveram que ir embora por aquilo ser uma tamanha falta de respeito a pacientes, familiares e profissionais.
ㅡ Será que ele está vivo? ㅡ Baby j pergunta e logo vimos maddy se aproximando para nos receber. ㅡ Como ele está?
ㅡ Passando por uma onda de exames... ㅡ A garota fala bastante abatida, e recebe um abraço de todos nós.
ㅡ Então ainda não sabem de nada... ㅡ Falo e a garota nega com a cabeça.
ㅡ No Raio X mostrava que ele está com uma lesão nas duas pernas, ter a que usar cadeira de rodas caso se recupere... ㅡ Ela fala enxugando suas lágrimas. ㅡ Não entendo o por que disso... Com certeza foi um bêbado, Jordan nunca fez nada a ninguém.
Ficamos em silêncio, acho que todos nós menos ela sabia no que o Jordan era envolvido, mas uma hora alguém teria que contar, ou ela iria descobrir da pior forma, assim como eu descobri.
ㅡ Acho que ele ficará um bom tempo aqui.... ㅡ A ruiva fala e nos concordamos com a cabeça.
Com os dias se passando, Jordan só acordou no segundo, o rapaz não quis que investigar quem fez aquilo, provavelmente medo de ter sido algum envolvido dando um susto nele e a maddy descobrir tudo.
Eu e vinnie havíamos voltado para nosso normal, tudo estava indo bem, Jordan permanecia no hospital e a gente em casa, mas com uma ligação de nossas mães, algo mudou...
ㅡ EU VOU MORRER!! ㅡ Grito entrando no quarto do cacheado.
ㅡ Amor, calma aí, vai dar tudo certo. ㅡ Ele tentava me acalmar.
ㅡ Vinnie, seu pai não te aceitou muito bem, como eu vou aparecer lá? Por que eles fizeram isso? ㅡ Falo ao me sentar na cama.
ㅡ Okay agora que você lembrou que meu pai ainda não me aceitou, eu to bem nervoso. ㅡ Ele se senta ao meu lado.
ㅡ Marcar um almoço em família um dia antes do nosso aniversário de namoro, AMANHÃ, EU NAO TENHO TEMPO PRA PREPARAR MEU PSICOLÓGICO!! ㅡ Falo.
ㅡ CALMA, foi muito errado deles, eles deveriam ter nos consultado bem antes de marcar. ㅡ Vinnie fala e eu concordo.
ㅡ Imagina o clima que vai ficar, vão ser umas perguntas constrangedoras, seu pai odiando tudo, eu sinto... ㅡ Digo olhando para o garoto.
ㅡ Não acredito que eles realmente fizeram isso. Nas nossas mães eu confio, agora no meu pai... ㅡ O cacheado suspira.
ㅡ E se seu irmão aparecer do nada? ㅡ Pergunto assustado e acabo levando um tapa na boca. ㅡ Ai!
ㅡ Para com essa boca de praga, ele não está louco de aparecer assim do nada. ㅡ O cacheado fala.
ㅡ Ah, ele é sim. ㅡ Digo.
ㅡ Chega, chega, não aguento nem pensar na hipótese que ele pode brotar. ㅡ O cacheado se deita na cama e passa a escada e o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...