Sorrio sacana e dou um forte soco onde estava a ereção do garoto, saio rápido de perto dele e ele se encolhe de dor.
ㅡ Pronto, resolvi. ㅡ Rio baixo e saio correndo até o quarto de hóspedes, me trancando lá dentro.
ㅡ VOCÊ VAI DORMIR AÍ! ㅡ Ele gritava e eu consigo ouvir a porta de seu quarto batendo com força.
Fiquei rindo por alguns minutos lembrando da reação do garoto enquanto estava deitado na cama. O quarto de hóspedes tinha uma janela então aproveitei para ficar observando a mesma enquanto meu sono não vinha, mas logo fiquei com tédio daquilo.
Abri a porta devagar olhando para os dois lados com cautela para ver se encontrava vinnie, o garoto deve estar com tanta raiva e vergonha que me bateria facilmente. Estava com fome então desci até a cozinha para tomar algum sorvete, com muito cuidado.
Peguei o sorvete e coloquei em um recipiente, enquanto vinnie provavelmente estava lá em cima jogando eu aproveitei para dar uma volta pela casa.
Ao chegar no quartinho da casa, encontrei uma coisa que tive uma grande ideia do que fazer com vinnie no outro dia, peguei os objetos e levei até a cozinha deixando em baixo do balcão.
Fiquei separando as coisas mas me toquei que precisava falar com vinnie ainda, mas o rapaz deveria estar com tanta vergonha que nem fudendo abriria a porta pra mim, mas não custa tentar... Hoje não, amanhã.Subi para o quarto de hóspedes e fiquei assistindo algo na TV até sentir sono e adormecer.
No dia seguinte me acordei novamente com a claridade que atravessava as janelas.
ㅡ Tenho que fechar as cortinas antes de dormir... ㅡ Falo me levantando e abrindo a porta do quarto.
Ainda estava bem sonolento pois não fiquei de preguiça na cama.
Precisava fazer minha higiene matinal, mas minhas coisas estavam todas no quarto do vinnie, então fui até lá já esperando a reação do garoto porém por minha sorte ele ainda estava dormindo.
Me dirigi até o closet e peguei minhas coisas para ir direto para o banheiro. Fiz tudo que precisava naquele cômodo e saí do mesmo com bastante cuidado para não acordar vinnie, no que tive bastante sorte.Enquanto eu caminhava pelo corredor tive a ideia de preparar o café da manhã. Por incrível que pareça o café da manhã que vinnie preparou ontem tinha ficado bem gostoso, então para recompensar a raivinha dele de ontem seria bom eu fazer isso.
Mas como eu não tenho muita criatividade fiz apenas o básico; ovos mexidos, bacon frito com pão torrada. Separei um suco de maçã e começo a ouvir passos na escada, era vinnie chegando onde eu estava.
ㅡ Bom dia... ㅡ Falo assim que o garoto se aproxima.
ㅡ Bom dia. ㅡ Ele responde se sentando em um dos bancos.
ㅡ Dormiu bem? ㅡ Pergunto servindo a comida em seu prato.
ㅡ Uhum. ㅡ Ele responde servindo seu suco.
ㅡ Foi mal por ontem, ficou com vergonha? ㅡ Me sento ao seu lado.
ㅡ Não vamos falar de ontem, okay? ㅡ Ele fala.
ㅡ Você tá com raiva de mim? ㅡ Pergunto.
ㅡ Não. ㅡ Ele responde continuando seco e da uma mordida em sua torrada.
ㅡ Não parece, você tá seco.
ㅡ Eu sou assim.
ㅡ Não é não. ㅡ Falo e começo a me alimentar.
ㅡ O que você quer que eu faça?
ㅡ Vá para um piquenique comigo.
ㅡ O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...