Acordei com a claridade atravessando as grandes janelas do quarto, mas eu me lembro de ter dormido na sala, tentava lembrar quando eu vim para esse cômodo porém não vinha nenhuma lembrança em minha mente, comecei a observar o quarto e quando olho para o lado, percebo que vinnie não estava na cama.
Fico por alguns deitado mas me levanto a procura do garoto, mas antes vou no banheiro e faço toda minha higiene matinal. Caminho o corredor e passos lentos e desço a escada na mesma velocidade, já era possível ver a cozinha e o cacheado encostado no balcão cozinhando.
ㅡ Bom dia. ㅡ Falo me aproximando.
ㅡ Bom dia, amor. ㅡ Ele fala e eu olho rápido pra ele.
ㅡ Oi? ㅡ Pergunto confuso.
ㅡ O que? ㅡ Ele olha rápido pra mim.
ㅡ O que disse?
ㅡ Disse o que?
ㅡ Agora.
ㅡ Eu disse "disse o que?"
ㅡ Quando eu entrei na cozinha, o que você falou?
ㅡ Bom dia, uai. ㅡ Ele desliga o fogo com os ovos já fritos.
ㅡ Depois do bom dia, na mesma frase.
ㅡ Eu só disse bom dia.
ㅡ Você falou outra coisa.
ㅡ Você tá delirando, entrou água no seu cérebro ontem? ㅡ Vinnie fala me fazendo jogar um pão nele. ㅡ Não era você que disse que não pode brincar com comida?
ㅡ olha... ㅡ vou para o outro lado do balcão ficando próximo do cacheado e seguro em seu rosto. ㅡ Oi, amor.
Ele ficou em silêncio parado me olhando mas começou a tentar sair de perto.
ㅡ Que foi, vinnie? ㅡ Pergunto quando ele vira as costas.
ㅡ Nada, uai. ㅡ Ele continuava preparando a comida.
Vou pra sua frente e percebo uma leve coloração avermelhada em seu rosto.
ㅡ Meu Deus... ㅡ Solto uma risada alta. ㅡ Ce' ficou com vergonha?
ㅡ De que? Tá ficando maluco? ㅡ ele virava o rosto para eu não continuar observando.
ㅡ Oush, tu tem vergonha de chamar de amor mas me pediu em namoro? ㅡ Me sento em um dos bancos que havia ali.
ㅡ Não é vergonha, só não sou de demonstrar muito esses sentimentos. ㅡ Ele falava enquanto colocava os alimentos nos pratos.
ㅡ Não? Ontem só faltou dizer que me amava com toda aquela declaração, nem sabia disfarçar. ㅡ Solto uma risada.
ㅡ Kio Cyr. ㅡ Ele me olha sério.
ㅡ Okay, parei. ㅡ bebo um pouco do suco que o rapaz havia servido.
Vinnie preparou torrada com ovos e bacon fritos, para beber ele optou por suco de laranja, ficamos comendo ali não balcão mesmo e depois fomos lavar a louça juntos.
ㅡ O que vamos fazer hoje? ㅡ Falei enquanto enxugava minhas mãos.
ㅡ Podemos jogar algum jogo, tomar banho de piscina, assistir mais um filme, qual escolhe? ㅡ Vinnie fala.
ㅡ Vamos jogar um pouco lá fora, tem jogos de tabuleiro? ㅡ Falo indo em direção a porta de trás.
ㅡ Sim, eu vou pegar o que eu mais gosto. ㅡ Vinnie fala e eu concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...