29- Beijo.

2.2K 202 645
                                    

Permaneci no colo de vinnie fazendo um leve carinho em seus cachos enquanto observava a vista através de minha janela.

ㅡ Vai querer jantar agora? ㅡ O rapaz pergunta me fazendo olhar pra ele.

ㅡ Sim, você pode ir pegar? Preciso trocar de roupa. ㅡ Falo e o rapaz concorda.

Me levanto de seu colo a procura de uma roupa confortável enquanto o mesmo ia atrás de nossa janta.
Visto uma calça moletom e começo a secar meus fios de cabelo com a toalha, até a porta ser aberta por vinnie.

ㅡ Não vai tomar banho? ㅡ Pergunto me jogando em minha cama.

ㅡ Depois eu vou. ㅡ Vinnie deixou as comidas na cama e se sentou ao meu lado.

Começamos a comer e beber normalmente até Jordan dar duas batidas na porta de meu quarto, me fazendo levantar o olhar até o mesmo.

ㅡ Nem me chamaram. ㅡ Ele fala entrando no quarto e pegando um dos sanduíches. ㅡ É o meu?

ㅡ Sim. ㅡ Vinnie respondeu enquanto comia.

Não falei nada, apenas continuei comendo pois estava com bastante fome.

ㅡ Hey, por que a Lexie veio aqui? ㅡ Jordan perguntou enquanto começava a comer. ㅡ A maddy só faltou me matar.

ㅡ Por que a maddy te mataria? ㅡ Vinnie perguntou confuso.

Jordan deu uma pausa para começar a explicar.

ㅡ Eu liguei pra maddy pois queria fofocar com ela e mostrar um negócio, mas quando a maddy chegou a Lexie tava saindo, e a maddy sabe que você não tava em casa nem o kio... Então o que ela estaria fazendo comigo sozinho em casa? E eu nem vi ela. ㅡ Ele falou e voltou a comer.

ㅡ Porra, tu tava em casa e não fez nada? ㅡ Vinnie perguntou.

ㅡ O que? Eu nem sabia que ela tava aqui, só soube com a bolsada que eu levei da maddy. ㅡ Ele fala.

ㅡ Ela destruiu meu quarto, ficou tudo acabado, tudo... ㅡ Falo.

ㅡ Que? ㅡ Jordan perguntava sem acreditar.

ㅡ Roupas rasgadas, espelhos quebrados, tudo revirado... Não sei o que fiz pra ela. ㅡ Falo.

ㅡ Do nada? Surtou contigo do nada? ㅡ Jordan pergunta.

ㅡ Sim, não sei motivos pra ela. ㅡ Falo.

ㅡ Eu te avisei, vinnie. Desde que eu vi essa menina contigo eu te avisei que ela não prestava, seu idiota. ㅡ Jordan da um empurrão em vinnie. ㅡ Porra, a menina surta até com teus amigos.

ㅡ Eu tenho culpa? ㅡ Vinnie pergunta.

ㅡ TEM! Você sabe que tem. Quem mandou se envolver com essa cobra?! ㅡ Jordan continuava dando empurrões em vinnie, me fazendo rir.

ㅡ Não tenho culpa se o pai aqui é conquistador. ㅡ Vinnie fala.

ㅡ Idiota seria a palavra certa. ㅡ Digo e Jordan concorda rapidamente.

ㅡ Vocês dois estão contra mim? ㅡ Vinnie perguntou.

ㅡ Estamos contra a Lexie. ㅡ Eu e Jordan falamos na mesma hora.

Vinnie ficou quieto então voltamos a comer, falando sobre um assunto aleatório e assistimos televisão juntos.

[...]

ㅡ Vamos jogar. ㅡ Jordan chamou vinnie.

ㅡ Vamos, faz mo cota que a gente não joga junto. ㅡ Os dois saíram do quarto e eu permaneci lá.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora