acabei adormecendo novamente e só acordando após um bom tempo. Me espreguicei e observei ao meu lado vinnie dormindo ainda, calmamente como sempre, sorrio bobo e deixo um selar no canto da boca do rapaz e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal.
[...]
Estava tudo estranho, meu quarto parecia tão vazio, tão chato. Abro meu guarda roupa e percebo que tinha pouquíssimas roupas para usar naquele momento, decidi que iria fazer compras hoje mesmo.
Saí do quarto deixando vinnie dormindo e desci até a cozinha para preparar algo para comer. Ao abrir a geladeira percebi que não tinha nada de interessante, então subi as escadas novamente atrás de meu celular e verificar se tinha alguém em casa além de eu e vinnie, para pedir almoço para todos.Quando obtive minha resposta, adentrei em meu quarto e peguei meu celular para fazer o pedido, eu e vinnie estávamos sozinhos, e só depois de finalizar o pedido eu percebi que o rapaz não estava mais em minha cama.
Desci novamente até a sala e fiquei no sofá mexendo em meu celular esperando o almoço, até escutar os passos do cacheado vindo em minha direção.
ㅡ Me deixou dormindo sozinho? ㅡ O rapaz se sentou ao meu lado passando a toalha em seus fios de cabelo molhados.
ㅡ Tava pedindo nosso almoço. ㅡ Falo olhando para o mesmo e o cumprimento com um selinho.
ㅡ Pediu o que? ㅡ Vinne pergunta ligando a TV.
ㅡ Bife com fritas, um porção média de frango crocante e refrigerante. ㅡ Respondo.
ㅡ Não pediu muito? Acho que só o bife enchia a gente. ㅡ O garoto fala.
ㅡ Não, eu tô com fome. ㅡ Respondo.
Vinnie não respondeu nada, então continuei jogando no meu celular até ser interrompido pelo rapaz puxando o mesmo de minhas mãos.
ㅡ Eu quero atenção. ㅡ O cacheado colocou meu celular no bolso de sua calça.
ㅡ Você não fala nada. ㅡ Tento recuperar meu telefone.
O maior me deitou sobre o sofá me fazendo dar um sorriso bobo e começou a dar vários beijinhos por todo meu rosto.
ㅡ E se alguém chegar? ㅡ Pergunto.
ㅡ Que se dane. ㅡ O cacheado responde.
O mesmo inicia um beijo lento entre nós dois que durou bastante, e só foi separado pela falta de oxigênio.
ㅡ Seu beijo tem gosto de menta, é gostoso. ㅡ Falo querendo voltar para o beijo.
ㅡ A primeira vez que eu te beijei, você que tinha esse gosto. ㅡ Vinnie fala.
Sorrio lembrando daquele dia e sinto os lábios de vinnie tocando meu pescoço, e o garoto escondendo seu rosto na curva do mesmo. O abracei e ficamos naquela posição até vinnie se levantar rápido com a buzina da moto.
ㅡ "que se dane." Né? Sei. ㅡ Digo me levantando e indo até a entrada para pegar nosso almoço.
Pago e agradeço, tranco a porta e volto para dentro da residência indo até a cozinha com o cacheado, deixando a comida sobre a mesa.
ㅡ Eu tava pensando em fazer compras, mas agora tô pensando em ir na casa de minha mãe. ㅡ Falo me sentando na cadeira.
ㅡ Você pode fazer os dois. ㅡ O cacheado fala.
ㅡ Quero que vá comigo. ㅡ Falo abrindo os recipientes com alimentos.
ㅡ Na sua mãe? ㅡ Ele pergunta arregalando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanficCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...