18- Viagem.

2.7K 261 357
                                    

Enquanto eu estava no lado de fora do quarto, Jordan se aproxima porém vindo de outra direção, o rapaz carregava uma sacola com objetos dentro da mesma.

ㅡ Eu ia no banheiro atrás de ti mas desisti assim que vi uma enfermeira com um suco, perguntei a ela onde vendia e fui lá comprar. ㅡ Ele fala assim que chega em minha frente e mostra as três garrafinhas de suco que estavam dentro da sacola.

Naquele momento meu coração voltou para velocidade normal e eu pode respirar aliviado, Jordan não tinha ido ao banheiro.

ㅡ Trouxe suco. ㅡ O loiro falou jogando uma garrafinha pro vinnie assim que entrou no quarto.

ㅡ Tu não tinha ido no banheiro? ㅡ Vinnie perguntou antes de dar o primeiro gole da bebida.

ㅡ Desisti, é meu suco favorito. ㅡ Jordan respondeu.

Fiquei no canto bebendo o suco e sentindo o refresco da bebida em minha garganta. Os dois tinham um assunto entre si então decidi não me meter.

Os dias foram se passando e finalmente vinnie recebeu alta. No momento já fazia um dia que estávamos em casa.

Estava em meu quarto jogando um jogo aleatório em meu celular quando escuto duas batidas na porta, que é logo aberta por vinnie.

ㅡ O que tá fazendo? ㅡ Ele toma o celular de minha mão, fazendo eu chutar ele.

ㅡ Devolve, eu tô jogando. ㅡ Tento recuperar mas o garoto continuava afastando o celular de mim.

ㅡ Tenta pegar. ㅡ Ele continuava me afastando e eu batendo nele tentando pegar meu celular.

Ele me puxa pela camisa me deitando por cima dele e começando me dando um selinho demorado, mas logo me afasto ao ouvir vozes se aproximando.

ㅡ Os rapazes estão chegando. ㅡ Me sento na cama e vinnie fica ao meu lado, apenas Jordan passou com Anthony pela porta.

ㅡ Mas somos apenas amigos, não temos nada além de uns beijos. ㅡ Vinnie fala.

ㅡ Sim, mas... ㅡ Por algum motivo aquela frase me pesou muito, eu deveria ter parado pra analisar o que eu e o vinnie tínhamos e o que eu sentia em relação a isso. ㅡ Então... É só uma carência?

ㅡ Não diria uma carência, uma amizade colorida... ㅡ Vinnie olhou pra mim e percebeu minha reação, ele se levantou indo até a porta e fechando a mesma. ㅡ Você sente algo a mais que isso?

ㅡ Não, Oush.... ㅡ Solto pro uma risada baixa e recupero meu celular novamente.

ㅡ Já fez sua mala? Vamos hoje. ㅡ Vinnie fala se sentando novamente na cama.

ㅡ Que? Pra onde vamos? ㅡ Pergunto.

ㅡ Viajar, eu te falei no hospital, a minha já tá feita.

ㅡ VINCENT HACKER,  OLHA A HORA QUE VOCÊ ME AVISA AS COISAS. ㅡ Jogo o primeiro objeto que encontro em minha frente nele.

ㅡ Eu te avisei no hospital! ㅡ Ele parecia tão calmo, mas eu tava querendo arrancar a cabeça dele.

ㅡ VOCÊ ME AVISOU QUE A GENTE IA VIAJAR QUANDO VOCÊ RECEBESSE ALTA.

ㅡ Então.

ㅡ Você não me disse dia, hora, PARA ONDE VAMOS, QUANDO VOLTAMOS, O QUE VAMOS FAZER LÁ.

ㅡ Vai arrumando que eu vou te explicando. Você vai gostar, tem haver com belas águas cristalinas.

Opa, acho que a raiva diminuiu.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora