Vinnie voltou a dormir comigo fazendo carinho em seus fios de cabelo, e eu adormeci logo em seguida.
𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐀𝐌 𝐎𝐒 𝟓 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒...
Anthony começou a se preocupar pois não tinha notícias do amigo a uns dias, mas sabia que provavelmente ele estava aproveitando bastante com o ficante, então o branco foi novamente para casa de sua namorada.
Agora estava Jordan sozinho em casa, era a ocasião perfeita para o loiro voltar a usufruir de seus vícios, por mais que tenha prometido a vinnie que iria parar, o garoto não estava ali para ver.
Mas antes disso ele foi até o quarto de vinnie procurar dinheiro nas coisas do mesmo, mas ao abrir uma das gavetas encontrou uma foto de vinnie e kio na festa, com dois cordões, Jordan achou aquilo estranho mas veio algo em sua mente que logo foi retirado, ja que o rapaz acreditava que seus amigos eram apenas amigos, por mais estranhos que eles estivessem nos últimos dias em casa e no hospital.Saiu do quarto de vinnie e voltou para o seu, onde pegou seu celular e ligou para uma pessoa.
[ ✆Ligação. ]
ㅡ Eu tô desconfiando de uns bagulhos, agora as peças tão se juntando, cola aqui em casa que tu vai gostar de saber. ㅡ disse Jordan.
ㅡ Se for sobre quem eu tô pensando eu já estou indo. ㅡ Disse a pessoa soltando uma risada.
Jordan desligou a ligação e largou o celular na cama, e começou a se drogar ainda mais, aproveitando ninguém na residência, mas por sua surpresa ao olhar para porta encontra Anthony parado ali, provavelmente o rapaz esqueceu algo.
ㅡ Que porra é essa, Jordan?
O garoto estava confuso observando Jordan cheirando o pó, Anthony sem pensar duas vezes foi até o loiro e tomou a pequena bandeja onde estava as fileiras e jogou no chão.
ㅡ VOCÊ TA LOUCO?! ㅡ Jordan tentava ao máximo recolher a droga no chão.
ㅡ Eu não, você sim. Explica agora que porra é essa. ㅡ Anthony não queria acreditar que Jordan estava usando essas coisas.
Jordan estava com raiva, raiva de Anthony ter atrapalhado seu momento e ter desperdiçado toda sua droga. Se revoltou contra Anthony e o empurrou para fora do quarto com bastante força e fechou a porta na maior brutalidade, mesmo que Anthony tentasse adentrar novamente no cômodo o mesmo estava trancado, não seria possível naquele dia.
Quando Anthony desceu as escadas em passos pesados, encontrou Lexie entrando na casa, só para aumentar a alegria do garoto.
ㅡ O que você quer aqui? O vinnie não é seu namorado e ele não tá em casa. Vaza, fofinha. ㅡ Anthony tentava expulsar a loira.
ㅡ Não vim falar com o vinnie. ㅡ A garota disse e subiu as escadas.
Anthony ficou totalmente confuso, pois não tinha ninguém ali que ela precisasse falar.
𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄
[12:30]
Acordei e continuei de preguiça na cama, mas ao olhar para o lado percebo a cacheado dormindo calmamente como um anjo. Não acordo ele, fico apenas observando o mesmo e fazendo um leve carinho em sua bochecha, até perceber o nosso estado e o estado da cama.Os lençóis estavam soltos do colchão e nos dois estávamos nus. Procuro minha calça e a encontro jogada no chão, visto a mesma para enfim por me acordar por completo e lembrar da nossa manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...