Contamos a Anthony tudo que rolou e o rapaz se encontrava revoltado com a pessoa que tínhamos morando com a gente.
ㅡ Vamo expulsar o Jordan daqui. ㅡ Ele dá a ideia.
ㅡ Primeiro, que quando a gente brigou, ele disse disse que não voltaria mais aqui, quero saber por qual motivo ele continua nessa casa. ㅡ Vinnie fala.
ㅡ Sério que ele disse que não voltaria mais? ㅡ O pergunto.
ㅡ Eu não te falei? ㅡ Ele pergunta e eu nego com a cabeça. ㅡ Ele disse que aqui não pisava mais.
ㅡ Ótimo, então vamos ajudar ele a cumprir o que ele falou. ㅡ Anthony dispara.
ㅡ Como vamos expulsar o Jordan do nada? Sem motivo. ㅡ Pergunto.
ㅡ SEM MOTIVO? ㅡ Anthony e vinnie perguntam na mesma hora.
ㅡ Eu sei que tem, mas é meio difícil de elaborar isso na prática, na teoria funciona fácil. ㅡ Falo me sentando na cama. ㅡ O único jeito é cancelando ele, jogando tudo na net.
ㅡ Que pesado.... Gostei. ㅡ Anthony fala. ㅡ Ele merece pior, já teve né.
ㅡ Ainda precisamos juntar os fatos para jogar um exposed, com o papo de "Não queremos sujar boas imagem com você." Se não pode ferrar pra gente. ㅡ Falo.
ㅡ O caralho! O negócio é jogar as roupas dele pela janela e mandar tomar no cu. ㅡ Vinnie fala.
ㅡ Vinnie, eu amei isso. ㅡ Antony fala.
ㅡ Gente... ㅡ Olho para os rapazes.
Eles ficaram em silêncio por alguns segundos até suspirarem e concordarem com o que eu disse.
ㅡ Okay, vamos usar sua ideia. ㅡ Vinnie fala.
Vinnie se deita em minha cama, deixando sua cabeça apoiada em meu colo, enquanto eu fazia carinhos leves por seus cachos.
ㅡ Quase me esqueci, amanhã vocês fazem um mês, e eu trouxe um presente. ㅡ Anthony fala enquanto abria sua mochila.
ㅡ O que é? ㅡ Pergunto curioso.
O loiro retira uma caixa de dentro de sua bolsa, entregando para mim e vinnie logo em seguida.
ㅡ Mas porque presente? ㅡ Vinnie pergunta.
ㅡ Eu faço parte dessa família, mas meu presente são vocês juntos. ㅡ Ele fala e eu sorrio.
Abrimos o presente de Anthony e irmos alto com a foto que o mesmo tinha entregado a gente.
ㅡ O QUE É ISSO? ㅡ Vinnie fala rindo alto, me fazendo rir também ao ver a imagem.
ㅡ Não é óbvio? O melhor presente do mundo. ㅡ Anthony fala convencido.
ㅡ Onde a gente vai por isso, Anthony??? ㅡ Pergunto quando me acalmo mais. ㅡ Onde você conseguiu essa foto????
ㅡ Eu postei nos stories. ㅡ Vinnie responde.ㅡ Onde vamos por?
ㅡ No lado da cama de vocês, pra sempre que acordar lembrar de nossa união. ㅡ Ele sorri e nos continuamos rindo.
ㅡ Tá né, obrigada mesmo assim, anthy. ㅡ Vinnie fala assim que para de rir.
ㅡ Agora o compromisso me chama, dormir. ㅡ Ele fala ao se levantar da cama.
ㅡ Tão cedo? ㅡ Pergunto.
ㅡ Se está se referindo ao horário que eu vou dormir, irei lhe empurrar da janela, não ouse atrapalhar meus sonhos. ㅡ Ele fala ao sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...