Chishiya | Eu não tenho coragem|

24.4K 1K 3K
                                    

🎇Pedido feito por KellenCristina336🎇

S/n

Mais um dia neste inferno, não, não estou me referindo a escola, mas sim a esse "mundo novo", só mortes todos os dias, babacas que se acham, e muitas merdas...

- S/a ! - Chishiya diz acenando para mim.

-Oi loiro oxigenado! - Sorrio para ele se aproximando.

-Nossa como você demonstra amor por mim é diferente né. - Dou um tapinha em seu ombro.

-Mas me diz pra que você me chamou aqui, é algo muito  importante, tem haver com seu plano.- Ele sorri e coloca suas mãos em meus ombros.

-Preciso de ajuda, eu quero me declarar para Kuina. - Meu sorriso se desfez, o cara por quem eu tenho a maior queda, vai se declarar, tento colocar um sorriso falso no rosto, ele não pode descobrir que não estou bem com isso.

-Hmmm, bem eu posso pensar em algo pra você fazer....- Digo tentando não demonstrar que minhas lagrimas iriam cair.

-Serio nossa muito obrigada, você é a melhor amiga que se pode ter. - Ele me abraça, "melhor amiga".

........................................

Após essa conversa com Chishiya, resolvo ir beber algo assim eu posso esvaziar minha mente e pensar em algo para ajudar, eu sei que parece egoísta da minha parte, eu realmente não queria, mas devo ficar feliz por ele, todos vamos morrer, tem que aproveitar. Deito minha cabeça no balcão e sinto que alguém sentou do meu lado.

-Parece que alguém levou um fora do namoradinho. - Reconhecia bem essa voz Niragi.

-Vai incomodar outro, não to afim hoje de te aguentar.- Digo e pego meu copo tomando mais uma dose de Whisky.

- Ui credo, ta toda bravinha, que dó. - Niragi fala e começa a mexer a língua.

-Cara tu tem problema, eu vou arrancar na marra essa língua se você não parar agora! - O vejo revirar os olhos.

- Ta ta vou embora senhora chata! - Niragi levanta para ir mas acho que por causa da bebida eu o chamo de volta.

-Espera. - Ele olha para trás confuso.

-Só sente ai quieto e me faça companhia. - Ele me olha desconfiado mas senta ao meu lado e fica ali.

......................................

Depois desta noite eu e Niragi viramos "amigos" ele ainda é um completo babaca, mas comigo pelo menos ele é mais gentil.

Já tinha pensado em como ajudar Chishiya, como não estava afim de ver a cara dele, escrevi uma carta com as instruções.

Para Chishiya

Bem estou escrevendo essa carta pois acho que você entenderá melhor.

Não tem um modo certo, ou algo pronto para você falar, você tem que dizer como se sente de verdade, seja sincero... Pode dar para ela flores, ou algo que a mesma gosta, pode apenas pegar em sua mão e dizer que sempre vai estar lá, não é algo certo, o amor não é certo nem errado....

Apenas sorria, mostre que ela pode contar com você pra tudo, seja seu porto seguro, a ame como ela merece, depois que você entender isso, não precisará de ajuda para dizer como se sente.

De S/n.

Dobro a carta e vou até o quarto de Chishiya colocando assim a carta em baixo de sua porta.

...................

Se passa algum tempo e eu ando ignorando Chishiya, pelo menos assim eu posso o esquecer, tenho andado bastante com Niragi, não que concorde com tudo o que ele faça, mas pelo menos eu sei que posso contar com ele, mesmo sendo um idiota.

...................

Estou sentada na beira da piscina molhando meus pés, está de noite e as pessoas não estão aqui, foram renovar seus vistos ou estão bêbados dentro de seus quartos, a noite está fria, porem não tenho vontade de levantar.

Fecho meus olhos e sinto o vento bater em meu rosto, quando levo um leve susto ao escutar Chishiya.

-O-oi S/n.... - Abro meus olhos e o encaro, eu devia sair dali mas como vou fazer isso, preciso pensar rápido.

-Por favor não vá. - Ele tinha um olhar triste, apenas fico quieta e olho para frente.

-Bem eu não me declarei para a Kuina... - O olho novamente confusa.

-Eu percebi que não gosto dela... Bem não como namorada ou algo do tipo, só como uma boa amiga. - Meu coração acelera um pouco, mas eu mantenho o silencio.

- Porque está me ignorando e não está mais falando comigo? - Continuo em silencio não sabia o que falar.

- S/n... Por favor fale algo. - Suspiro e começo a falar.

-Olha eu não podia falar com você, pois eu não tinha coragem, eu não tinha coragem de encarar quem eu amo, eu não tinha coragem de ver você feliz sem ser comigo, porque sou muito egoísta e você não merece isso, eu sei que você nunca sentiria algo por mim, então me afastei... - Digo com lagrimas nos olhos.

- Porque não me contou? - Ele pergunta se aproximando mais de mim.

-Porque não adiantava....

-Como assim não adiantava? Você não sabe o quanto eu sonhei com isso, eu sempre achei que você só me via como amigo, e que gostava do Niragi, meu Deus eu sou tão burro, não percebi que a pessoa que eu mais gosto também gosta de mim. - Ele coloca as mãos na cabeça, sinto minha bochecha esquentar.

- E-eu... Não sei o que falar. - Então Chishiya olha para mim pega em minhas mãos e diz.

-Diga que quer ficar comigo, diga que eu posso ser seu namorado, diga que eu posso cuidar de você... Só diga sim... - Assim eu sorrio e me aproximando selando nossos lábios e o mesmo retribui.

-Sim... - Digo após o beijo, nossas testas estão coladas, mas mesmo assim o vejo sorrir.

♣Bônus♠

- S/n não podemos mais ser amigos. - Niragi diz com a metralhadora na mão.

- Ué porque, ta loko. - Ele se aproxima ficando próximo de meu rosto.

-Você roubou meu namorado. - Então ele sai chorando dali, acabo dando risada com seu comportamento.

-Ainda bem que não levei um tiro por isso.

( Então foi isso KKK espero que tenham gostado.... até a próxima.)👋🏻

)👋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora