Chishiya e Kuina | Quem mostra a língua pede beijo | +16

4.8K 230 155
                                    

Hello my babys ? Tudo bem com vcs? Ent sim estou em aula KKKK Mas eu já fiz tudo o que a professora está passando, ela só vai revisar ent, como é repetitivo, vim trazer uns imagines pra vcs, e provavelmente tbm estão matando aula para ler né KKKK Não recomendo d vdd, mas como é coisa q eu já fiz, já tenho tudo em resumo, no caderno, ent né,a e é chata pra caramba essa aula ent né KKKK enfim fiquem com o imagine.

🎎 Pedido feito por kuina_hikarii 🎎

📣Contém hot e trisal 📣

............................

S/n

Como posso explicar isso? Como descrever a sensação que estou sentindo?

Kuina e Chishiya brincavam com meu corpo, me deixavam sem folego, eu sentia como se fosse ao céu, mas não poderia entrar............

-K-Kuina...Aaaah....- Digo ao sentir dois dedos dentro da minha intimidade, Chishiya brincava com meus seios.

- Isso geme para mim. - Ela dizia fazendo movimentos rápidos e atingindo meu ponto G, me fazendo delirar.

- Também quero brincar. - Chishiya diz trazendo Kuina para um beijo, solto um ar de frustação, vendo o estado que me deixaram.

-Calma princesa, também vou brincar com voce. - Chishiya diz se separando do beijo, e ficando entre minhas pernas, posicionando seu membro na minha entrada.

-C-Chishiya. - Ele pisca para mim e coloca todo seu membro dentro de mim, me fazendo se contorcer, sentia as paredes de meu útero se fechar, abocanhando todo seu enorme membro.

- Não me deixe fora! - Kuina diz beijando meus lábios, a posição em que me encontrava era tão estranha, mas as sensações que eu sentia era maravilhosa, levo minha mão a intimidade de Kuina, ( Colocando ela como se tivesse feito uma cirurgia, retirando seu pênis, pois como sabem ela é mulher no corpo errado, ent só explicando pro 6)  seus gemidos se misturam com os meus e os de Chishiya, era musica para os ouvidos, bem não para nossos vizinhos de quarto.

-E-eu vou .... Aaaaaah... - Digo fechando os olhos, e me curvando para trás, me desmancho no membro de Chishiya. Ele ainda não tinha chegado ao ápice, então ele sai de mim e penetra em Kuina, os dois fod4m ao meu lado, enquanto minha alma retornava ao meu corpo.

.....................

Acordo sozinha em minha cama sem ver Chishiya ou Kuina.

Levanto meio mole por causa da noite de ontem, coloco meu shorts, não tinha a segurança de ficar só de biquíni por ai, pego uma blusa de regata, e faço um coque frouxo, saio do quarto caminhando em direção ao bar.

-Bebendo já cedo ? - Niragi vem me provocar logo de manhã.

-Me erra. - Digo mostrando o dedo do meio.

-A gata não finja ser inocente, escutei seus gemidos ontem, parecia uma putinh4. - Dou um tapa em seu rosto.

- Sua v4dia! Como ousa erguer a mão para mim? - Levanto de onde estou sentada, deixando o copo no balcão.

-Escuta aqui, SEU FILHO DE CRUZ CREDO, VOCE DEVIA TER SIDO ABORTO, NASCEU NUM PUTEIRO! PORQUE NÃO TOMA CHUMBINHO E MORRE? SUA CARA DE KUR! - Digo sem respirar e quase desmaio por falta de ar.

- Acabou com minha paciência sua v4dia suja! - Ele levanta sua mão para mim , mas logo vejo Chishiya segurar seu braço.

-Já deu né! - Chishiya diz com ódio no olhar.

-Olha lá o namoradinho veio defender, a esqueci ele namorava a Kuina, e você é só o cachorrinho deles. - Antes que eu pudesse falar algo Kuina chega e dá um soco na cara de Niragi o fazendo capotar no chão.

-Escuta aqui, ela é quem manda na relação, se você não sabe nos três somos um casal! Trisal no caso, então tenha respeito seu merdinha! - Kuina diz mostrando o dedo do meio para ele.

-Irão pagar por isso! - Niragi diz levando e saindo dali.

-Está tudo bem S/n ? - Chishiya e Kuina perguntam preocupados.

-Estou sim! - Digo sorrindo boba, por eles terem me defendido.

-Vocês sumiram! Onde estavam? - Digo cruzando os braços.

- Fomos buscar café da manhã! Quem mandou beber a essa hora? - Chishiya diz dando um tapinha de leve no meu braço.

-Ai desculpa! - Digo mostrando a língua.

-Quem mostra língua pede beijo. - Kuina diz sorrindo. Eu mostro a língua novamente.

-Tu que pediu! - Ela rouba um selinho meu, logo em seguida Chishiya faz o mesmo, abaixo a cabeça envergonhada.

-Vamos meus amores tomar café! - Chishiya diz nos puxando pela mão.

Eu não me arrependo nada da escolha que fiz, eles são minha vida, e não os trocaria por nada!

...................

Ent KKKK tá legível né? meio sem criatividade, nunca imaginei um trisal com os dois, mas espero que tenham gostado! até o próximo............👋🏻


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora