Arisu| Sou invisível?|

3.6K 225 194
                                    

🎶Musica de base Invisible- Anna Clendening 🎶

S/n

Me pego outra vez olhando para foto que eu Arisu tiramos, antes disso tudo.... Estou tentando evitar esse desastre....Parece tão impossível....

-S/n? - Arisu se aproxima de mim, guardo rapidamente a foto e sinto meu coração bater mais rápido, o mais rápido que ele pode.

-Sim? - Ele se senta ao meu lado.

-Preciso de ajuda. - Sorrio para o mesmo.

-Pois diga. - Ele suspira parecia nervoso.

-Quero me declarar para Usagi. - Aquilo me quebrou ao meu, eu sei que vou ficar pensando nessas malditas palavras, mas o que eu posso fazer.... Ele nunca dirá que me ama...

-A-a.....Como posso ajudar? - Pergunto com um sorriso amarelo... O " felizes para sempre" que sonhei nunca vai acontecer.

-O que eu devo dizer?- Suspiro.

-D-desculpa eu não sei. - Me levanto o mais rápido possível, antes que minhas lagrimas caiam.

-S/n? - Saio dali e corro para fora.

.....

Estou andando pela rua, sem rumo....Eu estou apaixonada por alguém, que só me considera como amiga, é como se nem soubesse que eu existisse.

-S/n finalmente te achei. - Escuto Usagi e me viro para olha-la.

-O que foi? - Pergunto secando rapidamente minhas lágrimas.

-Você saiu sem falar nada, Arisu disse que achou estranho. - Sorrio amarelo.

-A não foi nada só me deu um enjoo.  - Usagi sorri.

-Arisu se declarou para mim.- Meu sorriso se desfez sem que eu pudesse impedir, pude sentir meu coração se despedaçar aos poucos.

-Você está bem? - Preciso fingir que sim ela era minha amiga não vou magoa-la, eles merecem ser felizes.

-Sim, é só estou meio tonta vou continuar andando ok? - Me viro e continuo a andar.

-Ok, SE CUIDA! - Escuto Usagi dizer enquanto saio dali.

..........

Deitada na cama olhando para o teto, eu estou apaixonada por alguém que não me ama......Pego a foto onde tem eu e Arisu.

-Sim é você, é verdade, porém nunca vou poder te ter. - A aperto contra mim e deixo umas lágrimas caírem.

-Será que sou invisível? Devo esquecer tudo? Será que ele perceberá? - Aperto mais a força contra mim.

-Sou apenas uma louca escondida? EU SOU INVISIVEL? -Arisu entra em meu quarto.

-O que houve? - Ele me vê com os olhos inchados.

-Porque está chorando? - Jogo a foto nele.

-Já viu o que fez comigo? - Me ele encara confuso.

-Quebrando corações no escuro! Tão facilmente! Eu sou invisível? - Saio do quarto e ele não me segue, claro porque me seguiria.

.......

Tenho o evitado, ele e Usagi, sei que parece que sou imatura mas....Como iria olhar para ele depois daquilo? Minha língua enrolaria e ficaria presa.... Passo as mãos na cabeça.

-O que me tornei? - Balanço a cabeça negando.... Porque eu penso nele o tempo todo? Me faz sentir que sou burra! Levanto dali e começo andar para fora da praia.

-Merda. - Tropeço em meu próprio pé, quando  olho para frente vejo Usagi e Arisu juntos.... Ele tirou o melhor de mim, me apaixonei por ele lentamente, mas de longe.... Me viro e ando pelo lado oposto.

-Estou apaixonada por alguém que nem se importa com minha existência! - Dou uma risada irônica.

-Quem disse que não me importo?  - Arisu surge atrás de mim me dando um susto.

- Que susto! O que ta fazendo aqui? -Pergunto dando um passo para trás para me afastar.

-Vim atrás de você! Como pode fazer isso? - Reviro meus olhos.

-Me apaixonar por você? A por favor eu mando no coração? Quer desculpas por isso? 

-Não é isso, quero dizer por que se afastou... - Abaixo a cabeça envergonhada.

-S/n olhe para mim. - Ele levanta meu queixo.

-Como pode não perceber! Eu e Usagi planejamos isso para ver sua reação porém não imaginávamos que agiria assim. - Arisu solta uma gargalhada.

-Que bom que também gosta de mim. - O olho mais confusa que já estava, sem perceber ele havia me puxado para um beijo, era estranho porém me rendi e retribui.

Infelizmente a falta de ar veio e tivemos que se separar.

-Vocês ainda me pagam. - Digo ofegante porém com um sorriso no rosto.

-Também te amo. - Arisu sorrio junto comigo.

.............

É LKKKKK  foi isso até o próximo.........👋🏻

👋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora