🎡Pedido feito por b_girl_kuina 🎡
🔔Contém hot se divirtam🔔
🎶 Musica de base Shameless-Camila Cabello🎶
S/n
Estamos voltando de um jogo, eu e Niragi estamos juntos a um bom tempo. Hoje Chishiya acabou indo também renovar seu visto, e acabamos ficando no mesmo grupo, claro que tive que passar meu tempo do jogo com ele, e acabou que ele teve que me carregar em uma parte, mas Niragi deu uma de louco, mais do que já é e pirou! Eu sei que matamos pessoas quando elas nos irritam, mas ele não vai me matar? Eu não o mataria.............
..........
-Porra Niragi! Para de ser criança! - Digo furiosa enquanto andávamos para nosso quarto.
-Criança? Pelo menos eu não estava me esfregando em um loiro qualquer! - Reviro os olhos.
-Ele me ajudou seu doente! - Ele ergue sua arma apontada para mim, neste momento eu fico estática, ele logo abaixa.
-M-me desculpe, foi o momento mas..- O interrompo com muita raiva.
-Não fale! Nem tente! Eu já aguentei esse teu ciúmes por tempo demais! Não é mais segredo! - Me viro para sair dali, estava arrasada, como ele pode apontar uma arma para mim?
-Não corra! Não vá se esconder S/n! - Ele diz vindo até mim e segurando meu braço.
-Niragi me solta! Eu nunca iria apontar uma arma para você! Nunca apontaria uma arma pra quem eu amo! Seu ciúme é doentio! Eu estou fugindo dele a muito tempo! - Niragi não solta meu braço e eu me viro para olha-lo.
-Sabe todas as manhãs acordei confusa, eu as vezes me perguntava se algum dia você teria coragem de apontar uma arma para mim, mas sempre disse a mim mesma que estava louca porque você me amava...É tão estranho em meus sonhos eu faço tudo o que quero com você...-Respiro fundo e ele mantém silêncio.
-Esquece minhas emoções tão a flor da pele, me deixou fora de mim. - Solto meu braço de sua mão porém ele me puxa para perto e respira em meu pescoço me dando leves arrepiadas pelo corpo.
-N-Niragi.- Droga gemi seu nome! Eu sou tão fraca quando se trata dele.
-Me perdoa, eu juro que vou recompensar você. - Ele começa a deixar beijos em meu pescoço. Eu estou sem vergonha! Não posso negar gritaria meus pulmões por ele!
-Sabe que não sou t-tão fácil.- Digo tentando negar meu desejo.
-Não estou com medo de te enfrentar, eu preciso de você S/n.... Eu preciso de você mais do que eu quero! - Ele então me puxa para um beijo quente e profundo, suas mãos passeiam pelo meu corpo. Ele se afasta e me arrasta para nosso quarto, antes mesmo de fechar a porta ele vem em mim novamente me beijando.
Ele me empurra até a cama e diz com voz rouca.
-Me mostre que é sem vergonha! - Sorrio maliciosa.
-Escreva no meu pescoço! - Ele sorri novamente.
-Porque não? Você não poderá apagar essas marcas. - Ele começa a tirar suas roupas e faz o mesmo com as minhas, nos deixando nus.
-Eu preciso de você! Eu preciso de você S/n! - Viro o rosto o deixando meio confuso.
-Não quero isso agora. - Ele então se aproxima devagar sabia que eu não iria resistir meio caminho já foi feito, só o provoquei pois sei que assim será melhor o resultado.
Ele começa a beijar meu corpo cada parte que ele conseguia, posso sentir seu membro duro contra mim, ele para os beijos olha para mim novamente dá um sorriso e coloca seu membro em mim, me penetrando sem aviso previo.
-A-aaaah. - Gemo assim que entra em contato com minha intimidade.
É tão real, agora que estamos aqui....Ele me vira de quatro e começa a acelerar mais, dando leves batidas em minha bund4. Os nossos "vizinhos" de quarto com certeza não vão dormir essa noite por causa do som....
-Minha vez. - Após o nosso primeiro org4smo, o empurro ficando por cima do mesmo.
-Eu controlo hoje. - Ele aperta minhas coxas.
-Sou todo seu. - Após isso encaixo seu membro novamente em mim, e começo a cavalgar, gemidos eram soltos de ambas as partes.
................
Após toda a noite quente que tivemos, estou me arrumando para ir tomar "café da manhã".
-Acordada já princess? - Niragi levanta sentando na cama o vejo pelo espelho a minha frente.
-Sim. - Digo curta e grossa, posso ver pelo espelho que ele fica de pé e vem até mim, ele me abraça por trás.
-Estou meio ocupada. - Digo tentando sair de seu abraço mas ele me aperta mais.
-Eu ainda te tenho para mim? - É a primeira vez que ouço sua voz com um tremor, acabo por deixar um sorriso escapar, mas logo faço cara de seria.
-Você já me tem. E ainda me quer pra você? - Ele me vira para ele e tenta me beijar porém eu viro o rosto.
-Porque esta fazendo isso?
-Meus beijos são histórias eles voltam com o tempo.... - Ele abraça minha cintura me deixando mais próxima de seu rosto.
-Tem apenas alguns centímetros entre nós, por favor ceda! Só quero que você ceda! - Suspiro olhando em seus olhos.
-Há muita tensão, entre nós....Mas eu quero ceder. - Ele sorri e antes de beijar minha boca ele diz.
-Não me importo se vou ser perdoado, só quero que você não me deixe.- Assim ele me beija, um beijo intenso e romântico, um beijo que nunca vou esquecer.
..................
Eai meus amores tudo bom? Mais um imagine pro 6, espero que tenham gostado até o próximo.........👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...