Karube | Não é impossível|

5K 207 303
                                    

🪁Pedido feito por thecherylblosson 🪁

🔔Contém hot se não gosta não leia (porém eu sei que você gosta 🥱)🔔

🎶 Musica de inspiração Impossible - James Arthur 🎶

..............

S/n

Faz um tempo desde que chegamos a "praia" e Karube anda meio estranho.

Vou a procura dele quando o vejo, a menina o beijava, fico alguns minutos raciocinando, quando me toquei ele já estava na minha frente.

-A-amor posso explicar. - Antes de qualquer coisa dou um tapa em seu rosto.

-Não me chame de amor, nunca mais apareça na minha frente. - Saio correndo dali e vou para meu quarto.

...........

- Me lembro do que me disse anos atrás. - Falo para Arisu que estava comigo.

-Do que ?Sobre se apaixonar? - Concordo com a cabeça.

-Você disse que eu tinha que ter cuidado com o amor....Eu tive...- Coloco minha cabeça para trás.

-Mas sabe ele foi forte e eu não.....- Volto a olhar para frente e Arisu coloca a mão em meu ombro.

-Ele foi um erro S/n, uma ilusão....

-Não foi meu erro e minha ilusão...- Sinto meus olhos arderem as lagrimas estavam vindo.

- Olha eu conheço Karube, ele nunca faria isso, deve ter sido engano. 

-Mas fez Arisu! E eu....Eu fui descuidada, eu esqueci..... - Me levanto.

-Vou ir tomar um pouco de ar. - Arisu levanta.

-Quer que eu vá junto? - Nego com a cabeça.

-Não, afinal Usagi já vem aqui.- Saio dali e vou para a cidade andar e pensar.

Estou andando quando escuto meu nome.

-S/n!- Era quem eu menos queria ver, apenas o ignoro e continuo andando.

-Ei espera, precisamos conversar.- Karube diz parando na minha frente.

-Agora? Quando tudo está feito? Quando não mais nada pra dizer? - Digo tentando manter a pose.

-Você se foi....Sem esforço nenhum.... - O encaro com raiva.

-Sem esforço? Me poupe Karube. Quer saber você ganhou, vá em frente, diga pra todo mundo. - Digo apontando para o nada.

-Mas me escute pelo menos. -Karube diz calmo.

-Não! Vai lá conte pra eles o que eu sei agora, Grite de cima do telhado. - Levo uma mão a cabeça.

-Escreva isso na merda da linha do horizonte. - Karube tenta se aproximar porém eu me afasto.

-Não é isso que está pensando, nossa historia não acabou. 

-Acabou sim! Tudo o que criamos, e tivemos se foi! - Viro para continuar a andar porém Karube me para.

-Mas eu te amo. - O olho novamente.

-Estou vendo! Porque não diz que eu era feliz? E que me coração agora se quebrou! - Respiro fundo e me acalmo um pouco.

-Minhas cicatrizes estão abertas........ 

Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora