💋 Pedido feito por Giovanalix 💋
🔔Contém hot🔔
🎶 Musica de base Attention - Charlie Puth 🎶
..................
Estou apaixonada pelo cara mais babaca que conheço, eu acho que estou com problemas....
.......
- S/n, terá que ir buscar alguns suplementos com Niragi. - Aguni diz com sua feição seria. Era só o que me faltava!
- Ok. - Digo fazendo cara de tédio, mesmo que não fosse a melhor coisa ficar sozinha com ele, eu não posso negar estava um pouco animada.
Vou até o carro sentando no banco do motorista, esperando Niragi.
-Ei S/n ! - Niragi diz se aproximando.
-Não acha que vai dirigir né meu amor? - Ele diz se apoiando na porta do caaro.
- Vou sim "meu amor", entra logo, ou fica pra trás. - Digo com ironia, ele revira os olhos e entra no carro.
-Anda logo. - Ele diz reviro os olhos e piso no acelerador.
Durante o caminho tive que escutar piadinhas sem graça de Niragi.
- Chegamos. - Digo estacionando o carro e descendo.
-Vamos. - Niragi diz entrando na loja de conveniência.
-Pega os macarrões instantâneos se ainda restaram. - Digo apontando para uma estante , ele em vez de ir até lá caminha até mim.
-O que está fazendo? - Pergunto o encarando.
-Está muito provocante, e eu não estou conseguindo me aguentar. - Ele diz se aproximando de mim, cada vez que ele se aproxima eu me afasto.
-N-Niragi vai fazer o que eu mandei! - Digo andando ainda mais para trás, mas acabo indo de encontro a parede sem escapatoria.
-Eu sei que voce me quer, vejo como me olha. - Ele diz respirando no meu pescoço.
-N-Niragi....- Ele coloca sua mão em meu pescoço.
-Diga que me quer, eu sei que quer. - O olho nos olhos, ele se aproxima de meus lábios, e os beija, eu iria recuar, mas se vive só uma vez, retribuo o beijo intenso.
Suas mãos passeiam pelo meu corpo, me arrancando suspiros.
-Tão gostosa. - Ele diz levando sua mão a minha intimidade. Me fazendo soltar um leve gemido.
Ele leva seus dois dedos em sua boca, os molhando, e logo desce novamente a minha intimidade, ele brinca com meu clitóris atingindo meu ponto G,
-Meu Deus. - Digo curvando minhas costas.
-Isso é só o começo. - Ele diz beijando meu pescoço, e indo mais rápido com seus dedos, logo chego ao ápice.
Niragi me coloca em cima do balcão, retira toda minha roupa, e a sua também, coloca seu membro em minha entrada, e penetra, me fazendo gritar.
-Calma já já melhora. - Ele diz indo devagar, a dor se transforma em prazer.
-M-mais rápido....- Digo com a respiração acelerada, ele atende meu pedido, indo mais rápido.
Ele goz4 junto comigo.
.........
Após isso pegamos as coisas para voltarmos para praia, fomos em silencio o caminho todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...