🧧 Pedido feito por joahsexual 🧧
🔔 Contém hot 🔔
🎶 Musica de base Bubblegum bitch - Marina 🎶
............
S/n
Niragi me chama em seu quarto diz que precisamos conversar urgentemente, claro que foi um jeito diferente de falar.....
-Vai gemer tanto meu nome, que será impossível alguém não ouvir. - Ele diz e logo morde a ponta da minha orelha, me dando arrepios.
- Vamos ver quem comanda esse jogo amor. - Digo me afastando do mesmo.
-Está me desafiando? - Ele pergunta vindo até mim novamente mas eu me afasto.
-Só estou mostrando quem que manda aqui! - Digo pegando uma cadeira e o fazendo sentar nela.
-Mostre do que é capaz. - Ele pisca para mim e sorri malicioso. Pego algumas cordas que achei em uma lojinha no centro, amarro as mãos de Niragi e seus pés, amarro de um jeito que ele não possa sair mas que não o machuque.
Começo a tirar lentamente minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Antes de conhecer Niragi um andava de biquíni na praia exibindo meu belo corpo, mas depois que o conheci, comecei a usar alguma roupa leve por cima, pois cada olhar que eu recebia ele dava um tiro, então matar pessoas assim, não estava dando muito certo.
- Está tentando me provocar princess? - Ele pergunta desconfiado, sorrio para o mesmo, me abaixo no chão sentando, abro minhas pernas, passo minha mão por cima de minha intimidade, que já estava molhada, solto um pequeno gemido, e vejo Niragi se contorcer um pouco na cadeira.
Tiro minha calcinha e abro as minhas pernas novamente, coloco dois dedos em minha boca e logo os levo a minha intimidade, e começo a brincar com meu clitóris.
- Me solte S/n, não me provoque assim. - Niragi diz suando, provavelmente de tes4o.
Jogo a cabeça para trás, e gemo alto, eu sabia meu ponto G, e sabia me dar prazer, e ele aumentava ao ver Niragi desesperado querendo me tocar. Estava quase chegando ao meu ápice, quando escuto barulho de cordas arrebentando.
- Não mandei me provocar S/n...... Agora vai pagar por isso. - Ele vem até mim, se abaixa ficando entre minhas pernas, pega minha mão e leva até a boca, sentindo meu gosto, logo me beija me fazendo provar do meu próprio sabor.
Ele tira sua roupa ficando nu, coloca meu membro na minha entrada, e penetra, me fazendo delirar, ele usa toda sua força, aquilo era maravilhoso.
Nossos corpos se completavam, nossos gemidos de prazer ecoavam pelo quarto, logo estávamos chegando ao ápice.
- Aaaah.....- Gozamos juntos.
Ficamos um tempo abraçados, apenas aproveitando o momento.
-Sua cintura é como de uma pin- up, uma cintura de uma boneca. - Dou um tapa em seu braço.
-Tarado. - Digo rindo, mas logo paro ao lembrar.
-Merda, você gozou dentro! - Digo me levantando, esquecemos de usar camisinha, digo batendo a mão na testa.
-Calma, dá nada relaxa. - Ele diz me puxando de voltar para cama.
-Tem certeza?- Pergunto um pouco nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...