Niragi | Posso confiar em você? |

3.9K 229 84
                                    

Ent gnt não vou fazer um pedido neste imagine, vou fazer um meu sabe, levei um fora do garoto q eu tava afim KKKK e agr tenho q aceitar né fazer oq..... KKKKKK enfim tenho q me iludir com alguém personagem, ent fiquem com o imagine.

..................

🎶 Musica de base Drivers License - Olivia Rodrigo🎶

.................

S/n

Suguru Niragi meu namorado, conheço ele antes dessa merda toda....

Sempre tentei defender eles daquelas babacas, as vezes saia com um arranhão ou outro, mas conseguia vencer.

Ele é a pessoa que eu mais gosto, não na verdade eu não gosto dele, eu o amo....

Porém ele mudou muito desde que chegamos aqui, eu adorei seu novo estilo, e claro ele ficou mais safado e aquela menina loira com quem ele fez amizade, me deixa insegura.....Mas tirando tudo isso ele fez coisas que nunca imaginei, matar pessoas..... Nunca imaginei isso, mas estamos em um jogo, precisamos sobreviver.

...........

- Hey cabelinho do espantalho do fandangos! - Digo me aproximando de Chishiya.

-Que foi? - Ele pergunta com tédio.

-Credo, pra que esse mal humor? Enfim.... Viu o Niragi? - Ele revira os olhos.

-Não. - Ele sai me deixando ali parada.

-Grosso. - Dou de ombros e vou a procura de Niragi.

Ando pelos corredores a procura dele, caminho até ver Niragi, mas ele beijava a menina loira?

-O que significa isso? - Pergunto segurando o choro, ele a solta rapidamente.

-Amor, eu posso explicar.... - O interrompo.

-Não precisa eu já vi tudo. Acabou. - Saio dali ele tenta me seguir mas sou mais rápida.

...............

Aprendi a dirigir já faz uma semana.....E faz um mês desde meu termino, aquilo me machucou tanto...... Eu não posso perdoar traição.

Sento no carro que consegui em uma das lojas que ficaram abandonadas, seguro o volante, lembrando que Niragi sempre insistia para eu aprender a dirigir.

Sorrio lembrando de sua animação, ele adorava falar que eu poderia dirigir para sua casa, antes de tudo isso.....

Desmancho meu sorriso, ligo o motor e começo a dirigir aleatoriamente pelos subúrbios daquela enorme cidade.

Sinto algumas lagrimas caírem, eu sinto falta dele e não o posso ter.

- Provavelmente está com aquela loira né? - Pergunto a mim mesma, parando o carro no meio da rua.

- Bem que sempre suspeitei. - Digo sorrindo ironicamente.

- Ela é mais velha que eu, sim eu sei , ele sabia que ela me deixava insegura.....- Jogo a cabeça para trás.

-Não acredito que dirigi a essa hora. - Estava tudo escuro, devia ser umas 23:00 , não sabia ao certo meu relógio de pilha ficou na praia. Suspiro olho para o lado e vejo umas garrafas de bebida, pego uma e tomo uma boa quantidade que me deixou bêbada.

-Como vou poder amar alguém assim de novo? - Digo tomando mais um gole da bebida.

Saio do carro, meio mole, ergo a garrafa para o alto e grito.

Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora