🎆 Pedido feito por army9395bts 🎆
🔈 Algumas frases são do filme Alice no país das maravilhas, ditas pelo chapeleiro maluco🔈
🚨Musica utilizada Velho bem rico🚨
S/n
Estou sentada presa em uma cadeira, estava apenas tentando descobrir que lugar era esse e olha onde me meti, então um cara que chamavam de Chapeleiro cujo nome é Takeru Danma [ espero que seja esse o nome KKK], está falando umas bobagens absurdas, como eu vou sair daqui ?
- Entendeu? - Ele pergunta para mim, porém não faço ideia do que ele disse, mas sei que são loucuras, parei de escutar na parte das cartas.
-Tu deve achar que é dono do mundo né? Sorry baby, mas as coisas não funcionam assim.- Ele se aproxima de mim se agachando e ficando com o rosto perto do meu.
-"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria bobagem. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?"
-Tu é louco cara. - Ele sorri e abaixa seu óculos escuro.
-"Eles dizem que para sobreviver, você precisa ser louco como um chapeleiro. O que por sorte: eu sou." - onde eu me meti? Devia ter ouvido minha mãe quando disse que não devo ficar colocando o nariz onde não devo.
-É cara, olha sei lá, fodasse isso, fodasse essas cartas, fodasse você, só me deixe ir embora e nunca mais apareço certo? - Ele se levanta novamente e vira de costas.
-Agora essa é sua casa, mi casa su casa, há não esqueça das regras, principalmente a 3, não irei poupar você só por ter um rostinho bonito. - É eu não tinha escolha, merda!
.................
Já tem alguns dias desde que cheguei a "praia", e por incrivel que pareça fiz amizade com o chapeleiro, ele é bem louco porém é um cara legal.
.......
Estava tomando banho enquanto cantava uma musica que ficou em minha mente.
"Eu gosto de um velho que faz acontecer
Que me dê muito de tudo
E que não falte o que comer
Novinho é pros fracos
Se liga no proceder
Sento no colo do velho
E eles que pague pra ver
Sento no colo do velho
E ele que pague pra ver
Eu quero um velho bem rico
Que me banque, me dê tudo
Me dê casa, dinheiro, iPhone
A chácara, a lancha
Os papel vamo assinando
E aí, meu amor, cê tá pertinho de morrer?"
- Não sabia que você era assim S/n. - Escuto o Chapeleiro dentro do banheiro.
-O QUE TU FAZENDO AQUI VAZAAA! - Grito me encolhendo no chuveiro.
-Tabom tabom. - O vejo erguer as mãos em rendimento e sair do banheiro. Logo após sair do banheiro ja vestida vejo que ele estava sentado na cama me esperando.
- O que tu quer? - Pergunto um pouco brava pela sua ação de uns minutos atrás.
- Eu queria conversar. - Seu semblante é serio, não parece brincadeira.
-Pode falar sou toda ouvidos. - Eu sento do seu lado e espero ele começar.
- Bem sabe que tudo isso é meu sonho e tals, e eu nunca deixaria esse lugar pra ninguém mais cuidar.... Porém eu quero que você assuma se algo acontecer comigo, porque...porque eu gosto de você, não igual eu gosto das outras mulheres, ou gosto de verdade de você, quero dividir tudo com você quero que você seja meu porto seguro, sou um pouco mais velho, mas tu já é de maior não tem problema certo? - Apenas estava digerindo aquilo, ele tambem gostava de mim, sem pensar duas vezes, pulei em seu pescoço o abraçando.
-Eu tambem gosto de você...- Ele retribui o abraço.
-Mas como assim se algo acontecer com você? - Pergunto me soltando do abraço.
-Daqui a pouco sairei para renovar meu visto, eu sempre ganhei, porém estou nervoso, agora eu tenho pra quem voltar....
-Ei olha pra mim, vai dar certo, e você vai voltar. - Sorrio tentando passar confiança então ele se aproxima e me beija, era um beijo calmo, porém foi esquentando, mas um individuo imbecil atrapalhou e nós separamos do beijo.
-Chefe temos que ir, desculpe. - Então ele sai do quarto.
-Trate de voltar se não eu te busco nem que eu tenha que ir para o inferno. - Dou um tapinha em seu ombro.
-Vou voltar, eu prometo. - Ele beija minha testa e sai. Espero que dê tudo certo e eu tenho certeza que vai dar.
..............
Gente não queria fazer algo muito triste, mas eu conto ou vocês contam? KKKKKKKKKKKKKKKKK cada K uma lagrima.
Enfim está ai mais um imagine espero que tenham gostado e até o próximo.....👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...