Arisu | Seja feliz|

9.1K 478 281
                                    

S/n

Conheço Arisu desde que quando éramos crianças, sei bastante como ele sofria com seu pai e seu irmão..

Era nós 4, eu, Arisu, Karibe e Chota....

Quando estávamos na rua com varias pessoas e vimos a policia se aproximar, acabei me perdendo deles, após isso eu estava em um mundo totalmente diferente e não estava achando mais eles......

............

Já faz um tempo desde que eu cheguei aqui, sinto saudades deles, e sinto ainda mais falta de Arisu, nós tínhamos um rolo, bem ficávamos as vezes nada serio, porém eu acabei me apegando demais, eu realmente gosto dele....

.............

Acabei de chegar em um lugar chamado "praia", aqui parece tão estranho. Começo a andar dando uma olhada no lugar quando esbarro em alguém

-ARISU. - Quase berro ao ver ele.

-S/N! - Ele diz na mesma intensidade, sem pensar duas vezes eu o abraço.

-Senti tanto sua falta.

-Eu também. -  Me afasto de abraço.

-E cadê os outros, você achou eles? - Vejo seu semblante escurescer.

-E-eu sinto muito.

-Não...- Começo a chorar e antes de cair no chão Arisu me segura.

-Tá tudo bem, eu ainda estou aqui.

.....

Após algum tempo, eu conheci uma menina chamada Usagi, e eles parecem bem proximos.

......

O pessoal descobriu sobre o plano, e agora estamos aqui.

-Usari! - Arisu grita enquanto seguram ela.

-Pare de gritar pela Usagi, BAKA! - Então Nigari bate nele.

-ARISU! - Levo uma pancada na cabeça e acabo apagando.

........

-Onde estou? - Vou me levantando.

-Arisu? - Não o vejo só escuto tiros.

-Puta merda. - Começo a procurar por ele mas não o acho. Porém vejo todos indo para o grande salão, e vou junto lá eu encontro Arisu e os outros.

-Arisu! - digo indo em sua direção ele sangrava e Usagi o segurava.

-Acharam que eu estava morto! VOCÊS ESTÃO ERRADOS! - Niragi aparece todo queimado, ele começa a atirar e vejo que vai mirar em Arisu, eu me coloco na frente tomando o tiro.

-S/n! - Vejo Arisu e Usagi gritarem.

-A-arisu...- Cuspo um pouco de sangue.

-O-o  m-meu primeiro a-amor partiu m-meu coração, p-pela primeira v-vez. {Referencia a Baby do Justin Bieber}. - Meu tempo estava acabando.

- S-seja feliz, e-e c-continue v-vivo, e-eu t-te a-amo, e p-por favor, t-tome um b-banho. - Dou um sorriso forçado e assim posso ver gritar, mas seus gritos ficam mais baixos e eu apago por completo.

.....................................

Bad né e curto KKKK bem os pedidos que me fizeram sairam essa noite... Espero que tenham gostado, até o proximo..👋🏻

👋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora