🎑 Pedido feito por burguesinhokkkjj ❤🎑
🎶 Musica de base Can I Be Him - James Arthur🎶
.................
Last Boss
- Essa é S/n, a nova integrante da milícia. - Reparo na mulher que acaba de entrar, era tão linda, senti algo estranho dentro do meu peito.
- Prazer. - Ela sorri, e como era lindo seu sorriso, parecia que iria me levar aos tempos "bons", quando eu era inquebrável, foi uma sensação que que não podia descrever..
Ela olha para mim e dá um sorriso de canto, sem pensar acabo sorrindo.
- O lá o Last gostou da S/n, até sorriu! - Niragi diz fazendo graça e todos olham para mim.
- Idiota. - Fico serio novamente.
- Ok, ok vamos continuar a reunião. - S/n vem até mim sinto minhas mãos suarem.
-Posso me sentar aqui? - Ela se refere a cadeira ao lado, balanço a cabeça concordando e ela sorri novamente.
.............
Já faz um mês desde S/n chegou a praia, eu tenho a seguido por todos os lugares, mas quando ela vem falar comigo eu me afasto, tenho medo de não gostar de mim. Mas ela é tudo o que eu quero agora.... Nunca pensei que iria me sentir assim.... Mas eu soube disso no primeiro momento em que a vi.
..........
Não tenho visto S/n ultimamente, estou preocupado que algo tenha acontecido.
-Ei cara viu que S/n, machucou a perna e está de cama? - Niragi diz dando um tapinha em minhas costas.
-Onde ela tá? - Pergunto preocupado.
- No quarto dela. - Niragi diz rindo, o ignoro e vou em direção a seu quarto. Chego lá e ouço uma canção, antes de entrar paro na porta admirando aquela bela voz, " É como se uma luz brilhasse na escuridão" . Fecho meus olhos, mas a musica para, abro meus olhos novamente e levo um susto ao ver S/n, parada a minha frente.
-Last Boss? O que faz aqui? - Ela pergunta demonstrando estar confusa.
-E-eu.... O-o que você faz aqui!? - Pergunto nervoso, ela sorri.
-É meu quarto? - Mordo minha boca, que idiota!.
- Precisa de algo? - Ela pergunta me olhando fixamente.
- Que cante para mim. Quer dizer porque está andando? Não está machucada? - Pergunto vendo sua perna enfaixada.
-Preciso de um pouco de água, mas não tinha ninguém, aqui. - Ela diz sorrindo novamente.
-Eu busco. - Digo me virando para sair mas ela segura meu braço.
-Obrigada. - Ela deixa um beijo em meu rosto, paraliso ali e a vejo entrar novamente no quarto.
........
Depois desse ocorrido nos aproximamos muito, e me apaixonei ainda mais.
.............
S/n
Eu havia entrado na praia e no primeiro momento me deparei com Last, me hipnotizou seu olhar, senti uma conexão não sentida antes por mim.
........
Faz alguns dias desde que viramos amigos, eu sempre tentava antes me aproximar mas ele se afastava.
.........
-S/n, podia cantar para mim? - Last diz sentado em minha cama, sinto meu rosto corar.
-Não canto bem. - Digo olhando para baixo.
-Já te ouvi canta sim, por favor. - Olho para ele que fazia biquinho, dou um suspiro e começo a cantar uma musica que escrevi a um tempo para ele.
" Eu seria invisível? Por que quando passo por você me afasta e ignora? Pode achar que sou boba, ou que estou cega de amor...."
" Sei que isso vai doer, mas devo te esquecer."
Termino meio sem graça, ele se levanta e bate palmas.
-Uau! - Ele diz aplaudindo fico sem jeito.
-Eu juro que essas palavras desata musica que você escreveu são pra mim. - Ele diz se aproximando.
- C-como? - Digo ficando extremamente nervosa.
-Sei que não deve ter percebido, sempre te observava, te escutava cantar sozinha, como um show em particular, mas sei que nunca me viu. - Ele diz se aproximando mais de mim e eu recuo para trás. Acabo encostando na parede e desligando a luz, escuto nossas respirações.
- Quando eu acender a luz e estiver por conta própria.... Você vai estar aqui para cantar novamente? - Ele acende a luz, meus olhos se acostumam com a claridade novamente, o vejo proximo de mim, sinto sua respiração.
-Last... - Digo sem palavras.
- Me deixe ser aquele que você diz em suas letras... Eu posso ser ele? - Ele pergunta próximo a minha boca.
-Last... Você sabe... - Digo abaixando a cabeça e ele se afasta.
-Sei que me contou sobre aquele cara, o quanto sofreu, ele não te merecia! Sei que tem medo de amar, mas se você fosse minha eu nunca deixaria te machucarem! - Me aproximo dele.
- Last, você é incrível. - Digo parando em sua frente, deixo algumas lagrimas caírem.
-Quero secar essas lagrimas, e beijar seus lábios.... - Ele diz limpando minhas lágrimas e olhando para meus lábios.
- Isso foi tudo o que pensei. - Digo sussurrando, então ele se aproxima e sela nossos lábios com um beijo de amor , borboletas em meu estomago dançavam, eu me sentia leve.
Após a falta de ar vir, nos separamos e ele coloca nossas testas.
-Posso ser o escolhido? Eu posso ser ele? - Sorrio para ele e me afasto.
-Você não vai cantar novamente? Se cantar me deixa ser ele? - Pego suas mãos.
-Posso ser ele? - Sorrio mais ainda.
-Você sempre foi. - O beijo novamente, agora selando nosso amor.
......................
Bem clichê né ( A "musica" da s/n eu que inventei aquela parte ali KKK), ai gnt to meio boiolinha esses dias KKKKK Conheci alguém mt legal sabem, medo de me apaixonar e tomar no nariz dnv KKKKK mas enfim, espero que tenham gostado até o próximo..... 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanficEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...