⭐ Pedido feito por _Ana1008_ ⭐
🎶 Música de base: The one that got away - Katy Perry 🎶
~~~~~~
S/nTinha conseguido virar uma cidadã deste lugar mesmo não sendo um dos meus desejos, Kyuma queria e eu seguiria junto com ele.
- Sério Kyuma ficar pelado assim? - Pergunto rindo ao ver como ele iria ficar para receber participantes, os jogadores.
- Vai me dizer que está com ciúmes S/n? - Kyuma diz provocativo, sorrio sarcasticamente.
-Bem não é algo que me impressiona mesmo. - Abaixo meu olhar e volto a olhar para seu rosto, ele parece ficar envergonhado.
-O que os outros foram fazer? - Pergunto ajeitando minha bota. Eu havia conhecido Kyuma e sua banda no verão depois do ensino médio e a primeira coisa que rolou entre nós foi um beijo quando estávamos bêbados em seu Mustang velho, ao som da música de sua banda.
-Eles foram buscar comida, logo estão aqui. - Ele diz me observando e eu me sento na cadeira que ali tinha e ele se senta ao meu lado. Não posso deixar de olhar a tattoo que ele ainda tinha perto da virilha.
- Você ainda tem a nossa tattoo? - Ele ri com minha pergunta.
-S/n tatuagem não sai a menos que eu faça uma remoção. - Revirou os olhos, claro que eu sabia mas pensei que poderia sumir com o tempo por ser só riscos finos e pequena, pois quando fizemos eu tinha apenas 18 anos, logo após meu aniversário.
- Ei S/n lembra quando nós roubamos as bebidas dos meus pais e ficamos em cima do telhado? - Sorrio ao olhar para ele.
- Virou nostalgia agora? Mas sim lembro, lembro que conversamos sobre só futuro, nunca iríamos imaginar que chegaríamos aqui, era uma época boa.
-S/n me promete algo? - Olho para ele confusa mas concordo.
-Sim diga. - Ele pega minhas mãos e sorri tristemente.
-Promete ficar ao meu lado até o fim? - Sorrio apertando levemente sua mão.
- É isso que amigos fazem certo? - Ele estava prestes a falar algo quando o restante do grupo chegou.
- Que melação é essa? - Nós separamos e rimos.
~~~~~
Era iniciado o primeiro jogo, os jogadores não me eram estranhos, posso jurar tê-los visto em algum lugar. Kyuma prossegue contando como era o jogo e algo passa pelo minha cabeça quando ele diz :
-Tanto vocês como nós podemos morrer. - Eu nunca imaginaria isso nem mesmo estando neste mundo, nunca imaginaria o perder.O jogo se inicia o time adversário estava com pontos extras e ganhando.
-Kyuma o que vamos fazer estamos perdendo! - Digo um pouco nervosa, Kyuma mantinha a calma.
-Sabe que sempre votamos democraticamente, então faremos isso, qual são as ideias? - Kyuma diz para o grupo que sorri ao falar.
-Acho que vocês pensaram no mesmo plano que o meu. - Logo após iniciar o plano e ver um dos nossos morrer o desespero ainda aflorava em mim resolvi puxar Kyuma em um canto e falar com ele, mesmo com os pontos ganhados não sinto que algo bom aconteça.
-Kyuma preciso falar com você. - Digo o puxando para um conter.
-Sabe que estamos no meio de um jogo? - Ele diz cruzando os braços e eu concordo com a cabeça e digo.
-Sim mas preciso falar algo agora antes que seja tarde. - Ele sorri.
-Não será tarde estamos ganhando.
-Eu sei mas preciso falar agora. - Ele se rende vendo que eu não desistiria até dizer.
-Kyuma se não sobrevivermos eu espero que em outra vida eu posso ser sua garota e assim podemos manter todas as promessas que fizemos. - Kyuma me olhava perplexo.
-S/n nós vamos sobreviver e eu não sei o que dizer nao sabia que sentia isso por mim. - Pelo em seu ombro nu e sorrio.
-Não precisa dizer nada, mas eu senti que precisava te contar. - Kyuma então sorri e me abraça agora me deixando surpresa.
-S/n não acredito que disse isso só agora não sabe o quanto esperei por isso! - Eu estava um pouco desconfortável por ele estar nú me abraçando mas eu aproveitei o momento eu o amava e sentia que essa seria a única vez que podia dizer isso. Ele então se afasta e diz olhando em meus olhos.
-Somos nós contra o mundo S/n, vamos ficar juntos nesta vida e em próximas se possível, mas estamos nesta e vamos continuar nela! - Ele diz convicto e eu não posso deixar de sorrir e deixar uma lágrima escapar. Ele delicadamente limpa e se aproxima selando seus lábios aos meus em um beijo calma e rápido.
Nossas testas ficam juntas por um momento, apenas sorrisos igual dois adolescentes. Enquanto estávamos ali me veio memórias do nosso mundo antigo, fazíamos tudo junto éramos imparáveis, melhores amigos, quando eu sentia a falta dele colocava a música que tocou quando nos beijamos, nunca imaginaria que poderíamos estar juntos agora.
-Vamos voltar? - Ele diz estendendo sua mão para mim, eu a seguro e concordo com a cabeça.
Faltava poucos minutos para de encher, a esperança ainda cresce em mim, mas vejo que Kyuma some, olho para os lados e não o encontro.
-Viram Kyuma? - Pergunto para o grupo e um deles diz que ele foi ver o rio. Então sigo está direção ao chegar lá vejo Kyuma com Arisu da equipe rival os dois estão conversando prestes a apertar suas mãos, quando meu corpo gela, aquilo era uma cena estranha.
Ao me aproximar para impedir, era tarde demais, eles apertaram as mãos e o painel apita anunciando novos pontos a equipe rival. Minhas pernas perdem o controle e vão em direção ao chão, as lágrimas em meu rosto começam a cair novamente, minha mente viaja para um futuro no qual não existe nos, não existe tatuagem, não sou mais sua musa, onde não vivemos mais.
Kyuma me vê caída ao chão e se aproxima, olho para ele com os olhos vermelhos de chorar ele apenas da um sorriso triste, em meio ao choro e lágrimas eu digo.-Em outra vida, serei sua garota.... -Kyuma leva sua mão ao meu rosto.
- Toda essas vitórias até aqui não podem comprar uma máquina do tempo, nem posso substituir os vistos para voltarmos , eu devia ter dito o que você significava para mim antes, porque agora estou pagando o preço. - Agora lágrimas caiam dos olhos de Kyuma eu o puxo para um abraço, estava no fim, era o fim. Em um sussurro o ouço dizer.
-Em outra vida você será minha garota. - Então tudo escurece.
~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanficEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...