Arisu| Posso ficar aqui? |

5.9K 304 246
                                    

Gente do céu hj é meu diaaaaa!!! Obg pelos 10k d views AAAAH, enfim obg d vdd. Antes de começar o imagine queria contar pra vcs pintei meu cabelo KKKK primeira vez, eu cortei ele curtinho e pintei a nuca sabe AAAH gente não sabia que eu era tão gata KKKKK brinks to feliz,16 anos quase falta uma semana KKK e agr minha mãe deixou é tipo UUUAU mas vou parar de enrolar, a espera esqueci kkk, sobre os pedidos, estou me organizando melhor, para fazer um bom trabalho para vcs ok? Ah sim eu adoro enfiar musicas no meio KKK desculpem se vcs n gostarem qualquer coisa eu tiro, é q pra mim musica é tudo KKKK e adoro mesclar ela com o imagine... Enfim agora sim fiquem com o imagine.

.............

🎶Musica utilizada Locked Out of Heaver Brunos Mars🎶

S/n

-Cara você sabe que eu nunca tipo acreditei em amor ou milagres, e nenhum deles vai acontecer pelo menos não neste mundo. - Digo para Arisu enquanto andávamos por Tóquio.  Desde a morte de nossos amigos estamos em uma situação critica, Usagi nos ajudou, e antes de embarcarmos na nossa "viajem" a tal da "praia" vamos ver se achamos alguns suplementos.

-Eu sei, eu sei, você nunca quis colocar seu coração na "linha", entrega-lo ao alguém, mas porque esse medo? - Paro e olho para Arisu indignada.

-Porque quer saber? Não é como se você sentisse algo por mim. - Continuo andando.

-Talvez algum dia se sairmos deste mundo, eu encontre algum cara que seja como nadar em uma piscina, sabe quando ele te relaxa e tals, seria algo espiritual. - Digo piscando para o mesmo.

..................

Arisu

Mais uma noite com S/n e Usagi, tenho que concordar Usagi é muito bonita, porém eu gosto de outra pessoa.

 Deito no chão ao lado de S/n, que já havia dormido.

Dormir com ela é como se eu nascesse de novo.

...............

S/n

Chegamos a tal da praia, eles são uns nojentos, enfim, eu comecei a perceber que talvez eu tenha sentimentos por Arisu, porém eu não me apaixono, não por ele, é meu amigo a anos não pode ser.

..........

Vou andando pelos corredores Arisu e Usagi andam sumidos, escuto meio que um gemido do quarto de Arisu talvez ele esteja machucado! Me aproximo mas travo quando chego a porta, escuto Arisu dizer.

-Seu sex* me leva ao paraíso! Sim me leva ao p-paraíso. - Eu pude ter certeza naquele momento eu gostava dele, estava transparecendo esse sentimento, então em um impulso saio correndo dali.

.........

Ando evitando Arisu e Usagi eu o tinha que esquecer, Usagi era minha amiga, e eu não podia fazer isso.

Estou deitada em minha cama lendo um livro qualquer quando Arisu aparece na minha porta.

-O que você quer? - Pergunto sem tirar os olhos do livro.

-Precisamos conversar. - Ele se senta na ponta da cama.

-Não temos nada a conversar, por favor vai embora. 

- Temos sim! Você anda me evitando e está muito estranha. - Levanto meu olhar do livro e o olho.

-Não estou, olha acho melhor você ir sua namorada irá ficar brava. - Digo levantando da cama para guardar o livro.

-Que namorada? - Arisu se levanta também chegando ao meu lado.

-Não se faça, a Usagi, quem mais seria eu? - Pergunto com uma dor no peito.

-Tá louca? - Reviro os olhos e viro minhas costas para ele.

-Não eu escutei vocês no quarto. - Digo meio com vergonha e escuto Arisu rir.

-Tenho cara de palhaça agora? - Pergunto me virando novamente para ele e cruzo os braços.

- Era um vídeo que achamos, não era eu. - Sinto meu rosto esquentar.

-Tava com ciúmes? - Ele pergunta se aproximando.

-N-não. - Viro o rosto mas ele coloca sua mão nele e me faz o encarar.

-Garota você não sabe como me faz sentir, parece que está me impedindo de entrar no céu.... - Fico sem reação, ele solta meu rosto e se afasta.

-Por muito tempo.... Você me fez me sentir assim... - Me aproximo dele.

-Porque nunca me contou?

-Você não queria saber de amor.... - Dou um sorriso.

-Mas sabe que não tenho muito valor. - Ele me olha com um pouco de raiva.

-Como assim? Você não sabe o que eu faria por você! Ficaria de joelhos me humilhando. Garota você faz um pecador mudar seus modos... - Ele se aproxima mais de mim.

-Abra seus portões eu quero ver sua luz... E lá é onde eu quero ficar...- Ele aponta para meu peito dou um sorriso bobo, me aproximo e o beijo o mesmo logo corresponde, era calmo e maravilhoso.

Logo após o beijo ele se ajoelha.

-Posso ficar aqui? Posso literalmente passar o resto de meus dias aqui com você? - O levanto e o abraço.

-Não precisa  nem perguntar.

.........................

Foi isso KKKK espero que tenham gostado, vou dar um mini spoiler vem maratona por ai UHUUU, fiquem ligados, deixem seu voto e até o próximo..............👋🏻

👋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora