✨Pedido feito por DaianaJuliaBarbosaDo✨
S/n
Eu entrei para a milícia e apesar deles serem bem babacas, eu sinto que algo a mais nesta historia, principalmente com o chefe Aguni.
.....
-S/n preciso falar com você. - Aguni me chamava fazendo sinal para que eu fosse até ele.
-Diga "chefe". - ele continua com sua cara de serio.
-Sem gracinhas S/n.
- Diga o que foi? - Pergunto agora mais seria ele cortou a piada.
-Quero sua ajuda, quero que treine o Niragi para ele se controlar melhor. - solto uma gargalhada.
-Ta de zoa né? Só pode. - Digo ainda desacreditada.
-Não estou, estou falando serio.
-Mas é o Niragi é um babaca! - Falo ainda em choque.
-Ele é um bom menino. - Reviro os olhos.
-Teu nariz, que ele é um bom menino! - Aguni toca meu ombro.
-Por favor, você é uma das melhores pessoas daqui. - Suspiro derrotada.
-Certo!
.......................
Se passa algum tempo, e posso dizer que Niragi está muito melhor, viramos até amigos.
.................
-Ah que dia bom, um brinde. - Digo para Niragi.
-Um brinde.- Brindamos e começamos a conversar, rimos e estávamos nos divertindo quando Aguni me chama.
-Podemos falar um momento?- Concordei e me levantei o seguindo para um lugar mais reservado.
-Diga chefe! - Estava um pouquinho alterada.
-Eu pedi para ajudar o Nigari, não virar namorada dele! - Ele diz e eu estranho, porque ele está bravo?
-Mas o que que tem isso? E quem disse que eu namoro o linguarudo lá? - Pergunto super confusa.
-Não namora com ele?- Começo a rir.
-Obvio que não ta louco já? - ele parece suspirar aliviado.
-Bem....você tem namorado? - Que raios deu hoje nele.
-Não, não tenho, porque?
-Agora tem. - ele pisca para mim e sai andando. Volto para onde eu estava ainda totalmente confusa.
-O que foi? -Niragi pergunta.
-Tu colocou algo na bebida?
-Que ta loka já. - Ele diz parecendo ofendido.
-Sim acho que eu estou.
...............................
Bem não foi o imagine, mas é nunca pensei em algo com ele então foi complicado, mas fiz meu melhor espero que gostem e até o proximo....👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...