Niragi | A vida de solteiro é melhor | +16

5.5K 257 81
                                    

🧶Pedido feito por Mia_Shuntaro🧶

🔔Mais um hot🔔

🎵 Musica de base Replay- Jay Park🎵

........

S/n

Estávamos bêbados em uma festa que havia acontecido na praia. Todos alterados e fingido não estar na merda.

......

-S/n, como está querida? -Niragi meu ex se aproxima de mim.

-Estou muito bem! -O mesmo havia terminado, porque a "vida de solteiro" era melhor, eu o amei....

-Estou vendo. Ce ta uma gostosa. - Ele fedia a álcool, assim como eu, porém eu estava um pouco mais sóbria que os outros.

-Que que você quer? - Pergunto não me importando muito.

-Você. - Ele se aproxima e pega em minha cintura.

-Não havíamos terminado? - Mesmo após dizer isso eu não o afasto.

-Poxa baby, eu me arrependi cara, to arrasado quero você de novo. - Seria minha chance? Não de voltar de me vingar!

-Vamos para meu quarto. - Sorrio pego ele pela mão e o levo até meu quarto.

-Sabia que ainda não me esqueceu. - Chegamos e quando entramos Niragi tira sua blusa.

-Garota, feche a porta, porque hoje vamos fod4r até não poder mais. - Ele se aproxima de mim me beijando eu o correspondo.

-Agora se concentre. - Ele se afasta e senta em uma cadeira.

-Querida preste atenção no que vou falar. - Me aproximo do mesmo.

-Primeiro tire sua blusa. - Eu o obedeço e a tiro de um jeito sensual.

-Oh Garota.... Tire sua calça também. - A tiro também, estava preste a tirar minha lingerie, por coincidência a que ele mais gostava.

-Não, pare, não tire seu lingerie! Deixe sua sutiã e sua calcinha, venha até mim. - Vou até ele e sento em seu colo.

-Me deixe te esquentar. - Ele me abraça e começo a dar leves reboladas em seu colo.

-N-não se mexa, feche os olhos. - Fecho meus olhos, ele coloca sua boca em meu ouvido.

-Imagine meus piercings encostando em sua pele.... Abra os olhos, estou aqui na sua frente então olhe meu corpo. - Acabo o encarando por um tempo, eu ainda sentia algo... Mas não ia voltar com o mesmo.

-Hoje a noite vou fazer sua cama um oceano. - Ele me levanta e me coloca na cama.

-De frente, por trás, eu quero cair dentro de você. - Ele logo arranca minha lingerie e sua roupa também, e penetra seu membro em mim. Gememos juntos.

-I-isso S/a, só você pode escutar isso, isso é só para seus ouvidos... - Ele geme meu nome outra vez.

Começa a ir mais rápido mais fundo.

-Preciso que repita meu nome a noite inteira, até sentir aquilo. - Logo após dizer isso me desmancho em seu pênis e o mesmo vem algum tempo depois.

-Replay? - Ele diz ofegante, agora já estávamos sóbrios.

-Não. - Digo me levantando.

-Como assim? - Ele se levanta também.

-Você foi só mais um caso de uma noite, só que não me satisfez o suficiente, desculpe, vou achar outro cara, pois como me disse a "vida de solteiro" é melhor, só lembre que nela não tem eu. - Me visto rapidamente e o deixo ali frustrado, finalmente posso me livrar dele e desse sentimento!

....................

A gente eu vi essa musica e pa, nossa mt fic KKKKK Jay Park é demais né?  Enfim espero que gostem até o próximo....👋🏻

👋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora