Chishiya | Vou ter que aceitar né! |

5.6K 226 455
                                    

💋 Pedido feito por sophixzz 💋

🔔 Contém incesto e hot censurado sorry KKK🔔

..................

S/n

Eu e Niragi somos irmãos, Niragi é 4 anos mais velho,bem eu sempre gostei dele, porém nunca passou de amor de irmãos....

............

Niragi sempre foi muito ciumento mesmo não demonstrando, na época do colégio ele era bem tranquilo mesmo sofrendo, porém depois que acabamos parando neste mundo ele mudou, quando eu o reencontrei novamente, ele não é mais quem conhecia.

.............

- S/n? - Chishiya um grande amigo que fiz aqui, eu o considero mais do que um amigo, mas não sei se ele sente o mesmo.

-Chishiya, olha só voltou bem! Fico feliz, quem iria ter que me aguentar? - Digo sorrindo para o mesmo, vou até ele e o abraço, o mesmo se surpreende.

- O-o que foi isso? - Chishiya pergunta meio nervoso ao se afastarmos.

-Estou feliz que voltou, por que não gostou do abraço?- Pergunto brincando com ele.

-P-pode me dar outro? - Ele pergunta tímido, primeira vez que o vejo assim. Posso sentir meu rosto esquentar, mas eu não iria recusar certo?

-Claro. - O abraço novamente, mas me assusto o empurrando escutando um grito.

-S/N/C QUE PORRA É ESSA? - Merda Niragi!

-Irmão lindo do meu coração...- Ele me interrompe, me puxando para trás dele.

-O que significa isso Chishiya? - Ele diz furioso.

- Um abraço? - Ele diz sendo obvio. Niragi cerra os punhos.

-Eu odeio esse olhar cheio de superioridade, seu merdinha, como se atreve? - Dou um tapa no braço de Niragi.

-Sai fora Niragi deixa o cara em az, foi um abraço esquentadinho, vamos embora. Tchau Chis até. - Digo acenando e puxando Niragi.

- Ainda te mato CHISHIYA! - Niragi diz muito furioso e eu dou risada.

.............................

Estou andando pelo corredor meio preocupada, pois Niragi foi renovar seu visto, ele sempre volta porém eu sempre me preocupo. 

Não percebo quando Chishiya se aproxima e levo um leve susto.

- S/n. - Coloco a mão no peito.

-Puta merda visagem. - Digo e acabo rindo junto com ele.

- O que faz aqui? - Ele pergunta curioso.

-Estou preocupada com Niragi, sei que não devia, mas né. - Digo sorrindo amarelo.

-Relaxa ele vai ficar bem. - Ele diz colocando a mão em meu ombro.

-É S/n?- Ele diz percebo que estava meio nervoso, o que não é normal.

-Diga. - O encaro confusa.

-Você quer ir beber no meu quarto? - Fico ainda sem entender.

-Não entenda mal.... Eu achei umas bebidas novas e queria alguém para beber comigo. - Meu coração acelera, eu e Chishiya? Sozinhos? No quarto dele? Com bebidas? Melhor coisa. Seguro minha empolgação.

-Claro, vamos! - Digo pegando seu braço e o arrastando para seu quarto.

Ao chegar entramos sentamos no chão e bebemos, conversamos e rimos muito. 

Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora