Last Boss |Anjos como você não podem voar no inferno comigo|+16

7.7K 335 184
                                    

🎈Pedido feito por army9395bts 🎈

🚨Contém hot se você não gosta não leia🚨

🎶Musica de base Angels like you sim dnv KKK🎶

Last Boss

Faz algum tempo desde que eu e S/n começamos a sair, eu nunca me imaginei saindo com alguém principalmente com S/n...

Ela tão meiga, sempre me espera com flores na mão, mesmo não sendo do tipo que gosta de flores, porém por ser dela eu as guardo com bastante carinho.

Se fosse pra definir suas palavras, diria que soam como poesia para mim.... Ela não me chama pelo nome, me chama de amor, e isso me dá borboletas no estomago.... Porém quanto mais ela me dá coisas menos eu preciso...

.................

-Amor! - A vejo me chamar e acenar para mim.

- Oi. - Digo tentando esconder minha empolgação ao ve-la.

-Você viu está todo mundo falando que eu pareço feliz agora, e sabia que o motivo é você? - Ela dá um sorriso lindo.... Até parece certo eu gostar dela, porém não é.

-Serio?- Pergunto forçando um sorriso.

-Sim, sim.

-Vamos para o quarto então? - Pergunto e ela me olha malicioso.

-Claro é pra já!

...............

S/n

Estou tão feliz hoje, achei umas alianças para mim e para o Last, sei que é meio tosco, mas quem se importa?

Antes de chegarmos ao quarto, Last já me beijava ferozmente, e eu retribuía, coloco minha mão nas costas para achar a maçaneta e abrir a porta, quando consigo abrir, entramos, mas quase derrubamos os moveis.

Ele me leva até a cama tira minha roupa, e começa a deixar seus beijos pelo meu corpo, até chegar em minha intimidade, levando seus dois dedos, ele penetra, gemo seu nome.

-L-last...i-isso.- Ele alcança meu ponto G, e acaba me fazendo chegar ao ápice.

-Agora é minha vez. - Digo ficando de joelhos, e abrindo sua calça e abaixando sua cueca, posso ver que o membro dele estava duro, encosto meus dedos devagar e o escuto gemer baixinho, pego com minhas mãos e faço movimento de vai e vem, quando começo a ir mais rápido coloco minha boca, ele faz um rabo de cavalo com meu cabelo e me faz ir mais rápido, após alguns minutos ele chega ao seu ápice, deixando seu liquido quente em minha boca.

Ele me ergue e me beija sentindo seu próprio gosto.

-Agora preciso estar dentro de você.- Dito e feito ele penetra seu pênis novamente duro em mim, gememos junto com o contato.

-M-mais rápido.- Eu dizia e ele aumentava a velocidade. Por fim chegamos ao ápice juntos.

...........

Na manhã seguinte Last não estava ali e havia uma carta em cima da cabeceira.

S/n

Oi pequena, espero que tenha dormido bem.... Sabe eu pensei direito e acho melhor acabarmos com isso, eu não sou uma boa pessoa eu não mereço você...

Não termino de ler a carta, apenas saio correndo o procurando em todos os lugares e o acho prestes a entrar no carro.

-LAST BOSS, PARE AI AGORA! - Ele vira para mim assustado.

-O-oque você ta fazendo aqui?

-Não me venha com essa, o que significa isso? - Pergunto segurando a carta.

-Se voce leu entendeu....

-Não venha com essa, e ta eu sei que você é errado pra mim, mas o que é certo nesta vida? - Digo segurando minhas lagrimas.

-Olha eu não posso fazer nada eu sinto muito....

-Quer saber, VOU DESEJAR QUER A GENTE NUNCA MAIS SE VEJA QUANDO EU PARTIR! - Grito furiosa e saio dali o deixando para trás.

........

Depois de beber varias e varias doses, decido que eu devo terminar de ler a carta.

Eu te coloquei de joelhos.... Mas sabe o que dizem, a miséria adora companhia... Mas saiba não é culpa sua eu estragar tudo e também não é

culpa sua que eu não possa ser o que você precisa....

Amor, anjos como você, não podem voar ao inferno comigo....

Minhas lagrimas já deixavam marcas de que passaram pelo meu rosto, eu não estava bêbada o suficiente para ler aquilo, tomo mais algumas doses para continuar.

Agora sabe que eu sou tudo o que eles dizem que eu sou.... Vou te deixar no chão, devagar vou me distanciando

e acenando adeus.... Ontem quando estávamos fazendo amor, eu queria pelo menos uma ultima vez

antes de te soltar, tirar sua roupa e fingir que tudo estava bem, pois um pouco mais de dor não iria

me matar naquela noite......

Se você tivesse conhecido minha mãe ela diria que você
não parece feliz.....

Fecho meus olhos, aquilo doía mais que um tiro, porém eu tinha que termina-la de ler.

Eu sei que sou o cara errado pra você e eu vou rezar que nunca mais se encontremos quando eu for embora

Eu sei que te deixei de joelhos, mas eu precisava de você
eu necessitava da sua companhia, mas lembre nada é culpa sua.........

Amor, anjos como você não podem voar no inferno comigo...

Essa foi o dia mais dolorido e longo da minha vida....

...............

Hello gente foi isso, KKK sorry pelo cap bad, mas eu to viciada nesta musica queria fazer algo com ela e ai está, espero que tenham gostado deixem seu voto e até o proximo....👋🏻

👋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora