🎇Pedido feito por geonamjin 🎇
🚨Aviso🚨
É Yuri se você não gosta não leia, e não critique ( até porque nem todos tem bom gosto), obrigada, você foi avisado [a].
S/n
Estou em mais um jogo eu não aguento mais, quando vou sair desta porcaria de jogo! Estou perdida em pensamentos quando alguém toca meu ombro.
-Ei ficar parada assim só vai fazer com que você morra antes. - Devo admitir é uma garota muito bonita.
-E-eu... -Gaguejando S/n, serio! Ela sorri e sai andando.
-Boa sorte. - Pisca para mim e vai embora, eu realmente tremi na base.
...........................
Algum tempo depois do jogo, eu consegui sair viva, porém aquela menina não saiu da minha cabeça. Agora estou indo para um lugar chamado "Praia" ouvi de um cara sujo falando que lá é seguro. (Notas da autora: Sorry Airu mas né KKK) .
Cheguei aqui esse lugar parece tão estranho, agora uso uma pulseira, aquele cara que chamam de Chapeleiro parece que não bate bem não.
Ando olhando em volta estou totalmente insegura em usar biquíni, nunca gostei muito do meu corpo, porem não tive escolha.
Sento em um lugar afastado e me encolho ao máximo, assim pelo menos ninguém vai me ver.
-Ei moça está tudo bem? - Eu reconheço essa voz, não será ela né? Me viro para olhar e era ela, eu não tinha o que fazer não queria que me visse assim, então corri para longe dali o mais rápido possível, pude a escutar me dizendo para esperar, mas não podia deixar ela me ver.
E foi assim por alguns dias eu tentava me esconder, e sempre que a via eu fugia.
.............
Todos tinham ido para os jogos e eu como não precisava de visto ainda não fui, fiquei aproveitando a piscina e o sol, quando alguém se aproxima.
-Oi. - Era a menina de antes, eu tinha que sair dali rápido, não tinha escolha, mas quando fui sair da piscina para correr ela me para.
-Por favor não vá. - Eu não soube o que fazer apenas fiquei na agua sem reação.
-Porque...Porque você sempre foge quando me vê? - Ela pergunta meio confusa, fecho meus olhos e suspiro.
-P-porque eu não quero que me veja. - Ela me olha mais confusa ainda.
-Como assim?
- Tipo olhe pra você é muito bonita e eu eu sou feia, meu corpo é ridículo, não quero que me veja assim. - Ela entra na água.
-Ei não fale isso, tu és muito bonita, é linda pra falar a verdade, não precisa ter medo ou vergonha. - Ela me dá um sorriso e que sorriso.
-O-obrigada. - Digo baixinho.
-Então qual seu nome? o Meu é Hikari Kuina, mas pode me chamar só de Kuina. - Ela estende a mão.
-M-me chamo S/n, S/n/c. - Aperto sua mão.
-Muito prazer, espero que sejamos amigas daqui pra frente. - Ela sorri simpática e eu retribuo.
..............
Após esse dia nos viramos melhores amigas, eu soube de seu passado, e a respeito totalmente, ela é incrível de todos os modos a admiro demais.
Estávamos sentadas nas cadeiras de piscina tomando um sol quando Niragi aparece com a Milicia.
-Olha só se não é a S/n ou devo dizer a lesbica. - Niragi mexia sua língua, meu sangue fervia de raiva.
-Só a deixe em paz!- Kuina dizia para Niragi.
-Ai a namoradinha ta a defendendo ui que meda! - Niragi ria ainda mais.
-Estou minha amiga de um babaca! - Ela diz o encarando.
- Oh parece que não é correspondia S/n, vai ter que chorar no cantinho! - Niragi tirava sarro de mim, as lagrimas ja estavam escorrendo, eu apenas levanto dali e saio correndo.
-Seu babaca! - Escuto Kuina dizer e logo ela vem atrás de mim.
-Ei S/a espera! - Ela segura meu braço.
-M-me deixa, estou bem. - digo chorando.
-Ei calma não liga pra ele, sabe como ele é babaca.
-Mas ele tem razão. -Digo chorando mais ainda.
-Porque ele teria razão?
-Porque eu não sou correspondida e nunca vou ser. - me solto de sua mão e começo a correr porem ela me alcança e o segura de novo.
-Espera explica direito.
- EU GOSTO DE VOCÊ! Mas sei que não é reciproco e é errado me desculpa. - Coloco minhas mãos no rosto, mas ela as tira me fazendo a encarar.
-Quem disse que não é reciproco? Não tem nada de errado, no amor não há certo ou errado.... - Então ela se aproxima e me puxa para um beijo, no começo estava surpresa demais, porem logo depois comecei a retribuir, se não fosse pela maldita falta de ar, eu ainda estaria ali, aproveitando seus lábios.
-Você não sabe o quanto estou feliz por isso, mesmo neste fim de mundo, eu encontrei o amor da minha vida. - Ela diz sorrindo para mim e eu sorrio de volta.
-Idem!
-Ah serio isso? Fico de vela agora. - Chishiya diz se aproximando de nós apenas soltamos uma leve risada juntas, esse talvez não seja um mundo tão ruim assim.
...............
Bem meus amores foi isso, se está bom ou não n sei, mas que se fod@ né KKKK brincadeira espero que gostem e até mais...👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...