💃🏻Pedido feito por YasmimSilva085 💃🏻
🔔Palavras de baixo calão e hot🔔
................
S/n
Quando parece que seu relacionamento está esfriando, está perdendo a graça, aquela alegria, aquela sensação louca de estar apaixonado, você percebe que está perdendo aos poucos essa pessoa e não sabe o que fazer para a trazer de novo, talvez você nem a ame mais.
Sentada na cama, com esses pensamentos em mente, estava prestes a me deitar quando a porta é aberta sem aviso prévio.
-S/N! - Chishiya chegará ofegante em meu quarto.
-Quase me mata de susto cara! - Digo me levantando e indo até ele.
-S/n precisa descer lá embaixo. - Ele diz se recompondo, ergo a sobrancelha confusa.
-Como assim? - Ele não responde apenas me leva ou melhor dizendo me empurra até o bar.
Chegando lá não vejo nada demais, até meus olhos encontrarem com os de Niragi, acabo ficando sem reação, estava ignorando o mesmo, pois estava em duvida de meus sentimentos.
Ele desvia o olhar e olhar para uma moça que dançava loucamente na frente dele, então ele olha pra mim novamente e sorri e se aproxima da moça. Coloca as mãos na cintura dela e se aproxima de seu rosto por trás. Sentia meu peito doer, meu coração acelerar, porque ele estava tão perto dela? Ainda éramos namorados!
Vou andando até onde ele estava, mas passo reto indo em direção as bebidas, se ele podia se divertir eu também podia! Após tomar alguns goles, sentindo meu corpo esquentar, procurei por um cara bonito o suficiente.
Arisu, ele acabará de chegar, Niragi o odiava.
-É ele! - Digo baixo o suficiente para que apenas eu mesma pude ouvir.
Me aproximei de Arisu.
-Vamos dançar? - Perguntei dando meu melhor sorriso, ele fechará a expressão.
-Qual é S/n está bêbada ? - Forcei mais o sorriso e joguei meus braços em seu pescoço, ele tenta se soltar, então falo baixo em seu ouvido.
-É melhor fazer o que eu digo, se não a sua "namoradinha" não vai mais ter minha proteção da milícia! - Escuto ele engolir em seco, agora ele colocava as mãos em volta de minha cintura, quando fui olhar para Niragi, para ver se o mesmo estava prestando atenção, ele sumirá dali. Volto a olhar para Arisu e me assusto ao ver uma arma em sua cabeça. Merda! Penso comigo mesmo.
-O que ta fazendo seu idiota?- Digo me soltando de Arisu e vejo o rosto de Niragi vermelho de raiva.
-Eu VOU MATAR ELE! - Ele força a arma na cabeça de Arisu, reviro os olhos e ergo minha mão.
-Basta, vamos conversar! -Ele cede com a arma, assim em um golpe rápido pego a arma de sua mão e com a mão livre pego em seu braço.
-VAMOS! - Digo um pouco alto demais, mas autoritária. Ao chegarmos no quarto, fecho a porta e jogo a arma no chão, claro ela estava travada.
-QUE.PORRA.FOI.AQUELA? - Digo pausadamente e furiosa o suficiente, para bater em seu rosto.
-O que foi aquilo? O QUE FOI AQUILO? Ele estava com as mãos em VOCÊ! - Dou um tapa em seu rosto.
-Você estava com aquela garota, se você pode eu também posso, e não levante a voz para mim Suguru Niragi! - Ele estava claramente irritado, então ele avança até mim, mas para bruscamente.
-Está certa! - Cruzo os braços.
-Eu sei. - Ele revira os olhos e volta me encarar.
-Mas...Mas não precisava ficar com ele na MINHA frente. - Solto uma risada sarcástica.
-Você fez o MESMO! - Era minha vez de revirar os olhos.
-Eu precisava saber se você sentia algo! Eu precisava saber se.... - Ergo uma sobrancelha em dúvida.
-Saber o que ?- Sua mão que formará um punho para socar, os dedos que ficaram brancos agora voltaram ao normal, ao ele aliviar a mão e olhar para mim.
-Saber se ainda me ama. - Algo me atingiu como uma bomba, eu esqueci que estava o deixando de lado, enquanto pensava sobre meus sentimentos, aquilo pesou minha consciência.
-Não era motivo para me trair.
-Eu não trai! Apenas dancei com ela, não mude de assunto! - Ele disse se aproximando, pude sentir seu hálito quente em meu rosto. Fico em silêncio.
-Eu perguntei se....- Sem pensar uma ou duas vezes eu o beijei, ele logo correspondeu, eu precisava daquilo, estava sedenta por aquilo de novo, todas as sensações voltaram em um instante, elas dançavam entre si dentro de mim.
Ele se afasta após ficarmos sem ar, e começa a tirar minha roupa, deixando um beijo em meu corpo, a cada peça que ele tirava. Ele me joga na cama, tirando a roupa também e vem me beijar ferozmente.
Suas mãos percorriam meu corpo desesperadamente, logo ele encontra minha intimidade, com aqueles dedos.....Aqueles dedos grosso e longos.....
Solto um gemido e jogo a cabeça para trás me separando do beijo, ele conseguiu encontrar meu ponto G. Seus dedos brincavam ali, faziam eu sentir faíscas saindo de meu corpo. Eu gemia seu nome loucamente.
-Niragi...Niragi.... - Ele acelerava os movimentos e por fim acabei deixando meu líquido em seus dedos.
Meu corpo estava mole, ele sabia me satisfazer, sem perceber ele penetra em mim, solto um grito de prazer, eu estava sensível, mas aquilo era bom.
Ele estocava sem dó, rápido o suficiente, nossos gemidos se juntavam ao ar, ele me levava a loucura.
Após algumas posições na cama, no chão e na mesinha de apoio, chegamos ao nosso ápice.
Deitados ofegantes na cama,um silêncio calmo e acolhedor se instala, até que Niragi o quebra.
-Você me ama? - Ele pergunta com uma voz rouca. Fico em silêncio.
-Você me ama? - Ele pergunta novamente, mas desta vez ele olhava para mim com os olhos cheios de lágrimas, eu nunca o virá chorar.
-Eu estava em dúvida. - Falei o encarando, ele ficará em silêncio esperando eu terminar de falar.
-Estava em dúvida sobre meu amor por você, mas ao ver você hoje com outra em seus braços eu perdi a cabeça, ai minha dúvida foi desfeita... -Ele passava uma mão em meu rosto carinhosamente.
-Você me ama? - Ele quase implorava para que eu dissesse ele me olhava necessitado daquilo.
-Eu nunca deixei de amar.
..........................
Helloooooo, tudo bom? voltei finalmente né KKKK sinto mt a demora, vou tentar postar esses pedidos pendentes o mais rápido possível! Até o próximo....👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...