💅 Pedido feto por Sarmyra💅
⚠️ contém palavras de baixo calão⚠️
🎶 Musica de base Hot girl bunner - blackbear 🎶
............
S/n
Mais uma vez acordando neste mundo, mais uma vez tendo que lutar pela sobrevivência, gostaria de saber quando eu posso ir para casa...
Bebendo mais uma vez, eu estava cansada, cansada de tudo e para piorar, o cara por quem eu tenho uma "quedinha", estava se agarrando com outra, na minha frente. Bem qual é a culpa dele? Eu nunca mostrei interesse ou algo parecido, mas ele devia adivinhar ou simplismente, podia não existir.
De copo em copo, meu peito se apertava ao ver os dois aos beijos e abraços,eu estava sozinha para variar, os amigos dele me odiavam, o resto do pessoal era drogado ou tarado.
Talvez o alcoól estivesse fazendo efeito, meu corpo estava mole, como se eu não o controlasse, minha visão embaçava, eu não controlava mais meu próprio corpo.
Levanto de onde eu estava sentada, porém uma mão segura meu braço, talvez fosse a bebida mas jurei ser Niragi, sorri abobadamente, enquanto proferi as seguintes palavras.
-Foda-se você! - Após isso cai em uma gargalhada, que me via ali, não sabia pelo o que eu estava passando.
-S/n você está bebâda! - Ele disse segurando mais forte ainda meu braço.
-Foda-se você. - Digo apontando para o mesmo no mesmo instante me viro e aponto para as pessoas paradas olhando para nós.
-Foda-se você, você e você. - Digo sorrindo mais ainda.
-S/n! - Ele me puxará forte demais, acabei colidindo com seu peito. Em um sussurro disse para ele.
-Eu odeio seus amigos e acho que eles me odeiam também, mas é segredo. - Me fasto e coloco o dedo em minha boca, fazendo o sinal de silêncio, mas acabo caindo na gargalhada outra vez.
Eu sabia lá no fundo, eu estava fazendo papel de ridícula, mas eu estava acabada, de um jeito ou de outro, talvez a bebida só deixou isso mais evidente.
-S/n pelo amor de Deus, pare. - Niragi me fez o encarar.
-Me solta estrupicio, vai lá se agarrar com aquela piranha. - Coloco mão na boca e faço uma cara de arrependimento.
-Ops piranha não, ela não tem culpa de ter mal gosto. - Sorrio para ele e me afasto, ele me encara boquiaberto.
-Esse é o hino de uma grande gostosa, eu no caso, então observe. - Digo em sussurro para ele, piscando o olho direito.
Após cantar e fazer todo tipo de loucura, acabo por desmaiar, pois tudo começa a escurecer e eu não lembro de mais nada.
Acordo com uma enorme ressaca, sei que não estou em meu quarto, pois aquele lugar não se parecia nada com ele. Levanto meio caindo pelo caminho, estava com náuseas, não tinha tempo de lembrar onde estava.
Por incrível que pareça eu sabia onde era o banheiro, após me desfazer em vomito, e jogar tudo para fora, levo um susto ao escutar uma voz atrás de mim.
-Isso que dá, jogar todo esse luxo no lixo. - Niragi diz apontando para si mesmo.
-O que ta fazendo aqui? - Pergunto limmpando minha boca e o olhando com desgosto.
Estava prestes a sair do banheiro, mas ele fecha o caminho.
-Não acha que temos que conversar? - Ele faz uma expressão séria, o ue não é de seu feitio.
-Sobre o que? Temos alguma coisa a falar? Ou vai me dizer que temos alguma "conexão" aleatória? - Reviro os olhos, porém ele continua sério.
-Estou falando sério S/n, não lembra do que me disse noite passada? - Paro para pensar um pouco, mas só lembro de fragmentos do que aconteceu.
-E eu devia? - Ele se aproxima me fazendo dar um passo para trás.
-S/a meu amor, não finja ignorância, foi quase um estranho suícidio social, que morde os lábios implorando por mim. - Ele se aproxima mais, dou outro passo para trás, mas o vaso me impede de ir além.
-Não sei do que está falando. - Digo o empurrando, mas ele segura minhas mãos.
-Eu jurei que você tinha outro cara e isso me deixava puto,mas essa besteira não era verdade, além de que eu vi a verdade ontem de noite. - Meu coração acelera, posso sentir minhas pernas ficarem moles.
-Por que não me contou? - Ele pergunta soltando minhas mãos.
-Porque me fez de idiota? Meus "amigos" realmente são babacas, irritantes, mas você me fez ficar igual eles, me fez ser idiota e estúpido! Se eu soubesse, eu nunca estaria agarrando aquela vadia! - Sinto o ódio em seu olhar, mas porque ele se importa?
-Porque eu me importo? - Arregalo meu olhar, foi como se ele tivesse lido minha mente.
-Não eu não li sua mente, apesar de ser um "super-humano" - Ele sorri descaradamente eu me assusto mais ainda.
-Mas foi fácil imaginar que você estava pensando isso. E respondendo eu...- Interrompo ele.
-Foda-se você, foda-se o que você pensa, eu não me importo com isso. - Digo o empurrando para sair do banheiro, ao sair da porta ele segura meu pulso.
-S/n pare de fugir! Eu gosto de você! - Eu paraliso.
-Porque? - Pergunto baixo, mas o suficiente para ele ouvir.
-Não tem um porque eu só gosto! E quer que eu mude isso? Vai se foder. - Ele diz pegando em minha cintura e me puxando para si.
-Niragi....Eu não gosto .... - Antes que eu possa terminar ele me beija, era um beijo selvagem e cheio de desejo, quando estamos quase sem ar eu me afasto.
-Desculpa eu não gosto de você. - Digo olhando para baixo e ele pega em meu queixo.
-Eu posso te conquistar, eu faria isso, mil vezes se preciso! - Eu tiro sua mão do meu queixo.
-Você não entendeu eu... - Ele me interrompe me abraçando.
-Por favor não diga isso de novo. - Sua voz é sincera.
-Caralho estou tentando falar, eu não gosto de você, eu amo você. - Eu sinto o coração em meu rosto pulsar loucamente.
-Eu também te amo S/n, você não ideia do quanto. - Ele me aperta mais em seu abraço, eu retribuo na mesma intensidade.
-Porém temos que conversar, você não pode beber mais! - Me afasto e dou um soquinho em seu braço.
-Idiota! - Ele sorri e como era bonito.
-Seu idiota preferido. - Solto uma gargalhada com sua resposta. Mas ele não mentirá.
..............
Voltei! E ai como vocês estão? Eu estava morrendo de saudades, desculpa a demora, está acontecendo muita coisa, então estou em uma correria que só, espero que estajam bem. Aos poucos vou postando os pedidos. Até o próximo.👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...