Karube| Me deixe te mostrar|+16

3.9K 173 108
                                    

💫Pedido feito por elisvitoria0 💫

🔔Contém hot ent se divirtam sei que não vão pular KKK🔔

...........

S/n

Eu nunca coloquei meu amor em jogo, nunca pensei na probabilidade de me apaixonar, sempre fui na minha..... Neste antigo mundo como chamamos, eu sempre fui zoada desde pequena por ser um pouco diferente..... Eu usava óculos, tinha várias espinhas, e não sabia como fazer a sobrancelha pois sempre fui sozinha...( Lembrando não tem nd a ver isso é apenas um clichê q tds conhecem pq isso é tudo só um estereotipo bem nd a ver,mas achei que ia se encaixar, ok?) Não sabia como me cuidar..... 

Mas eu conheci um cara que me salvava as vezes, e dizia que "Não importa como nós somos devemos nos amar e não ligar para o que os outros dizem, todos tem uma beleza, apenas quem realmente consegue ver isso é mais feliz."

.............

-Se ta de brincadeira! É serio isso? - Digo para mim mesma ao ver Julia a menina que me zoava antes. Eu havia realmente mudado, comecei a me cuidar e mudei totalmente meu estilo, esse jogo e esse novo mundo, foi algo que me fez virar quem eu sou. Saio dali antes que ela me veja.

-Put4 merd4!  - Bato a cabeça no peito de algum cara.

-Desculpe! - Ele diz, e eu levanto a cabeça, eu o reconhecia, não acreditava que seria possível.

-Está tudo bem? - ele pergunta meio preocupado.

-Está sim, desculpe fui um pouco desastrada. - Sorrio meio amarelo, ele não lembrava de mim.

-Ei Karube! - Um menino com aparência que não tomava banho a dias o chama.

-Vou indo, toma mais cuidado na próxima vez. - Ele pisca e vai em direção a esse cara.

...........

-Hmmm...Perfeito.- Digo sentando em uma das cadeiras vazias de frente a piscina.

-Hora, hora, quem temos aqui? Achou que tirando esse óculos e passando uma maquiagem eu não ia te reconhecer? - Julia aparece para estragar meu dia.

-Dá o fora! - Digo sem dar muita importância.

-Olha só a Fiona resolveu dar uma de machona! - Antes que eu pudesse dizer algo escuto alguém que eu conhecia muito bem se aproximar.

-Pelo menos a Fiona é uma princesa, e caso não sabia é muito bonita por sinal! Você saberia mas teu cérebro chega a ser tão pequeno, que você sobreviveria num apocalipse zumbi.....  -Vejo Julia o encarar com raiva.

-Chegou o Sherk para a salvar! Que lindo!- Me levanto furiosa.

-Escuta aqui filhote de pock pock, seu argumento é tão irrelevante tanto quanto sua existência. Se acha que vai me atingir ou até mesmo ele, pode ir sonhando, isso afetaria se você fosse alguém que tivesse relevância em nossa vida! - Pego no braço de Karube e o arrasto dali.

.........

-A mil perdões, acabei te puxando de lá. - Digo soltando seu braço.

-Tudo bem.... Na verdade me perdoe, eu não lembrava de você, porém te achei incrível agora pouco! - Ele diz fazendo joinha com as mãos.

-Obrigada.... Com pessoas daquele tipo não adianta gastar saliva. - Sorrio para o mesmo e ele retribui.

-Realmente.... Mas enfim, que tal sermos amigos? - Ele estende a mão.

-Claro. - Eu a aperto e abrimos mais um sorriso.

.........

Faz um mês já desde que eu e Karube se aproximamos, claro seus amigos, Arisu, Chota e Usagi, porém eu e Karube tivemos mais conexão....

Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora