💥Pedido feito por nandaaffer 💥
👁🗨Contém hot babys👁🗨
🎶 Musica de base Everything Black- Unlike Pluto🎶
Um pouco curto tbm sorry kk
............
S/n
Cheguei neste lugar totalmente diferente do que tinha visto até agora. Eu sempre fui bem de boas, se eu quisesse algo eu conseguia, nunca fui muito frescurenta para nada.
..........
-Uau você acredita em salvação? - Pergunto me aproximando do cara mais velho, mas um tanto bonito.
-Acabei de explicar em detalhes, e acabei de afirmar que sim. Então porque pergunta? - ele faz uma cara de desentendido, sorrio para o mesmo.
-Então vem me salvar desta solidão. - Solto uma gargalhada, aquela foi uma cantada ruim, mas a que seja.
-Olha aqui, tem idade para ser minha filha! - Ele diz um pouco incrédulo.
-Veja bem Takeru Danma, tenho 21 anos faço o que bem entender! - Posso o ver surpreso por eu saber seu verdadeiro nome.
-C-como? - Reviro os olhos.
-Escutei um tempo antes de uns caras que estavam aqui. - digo dando de ombros e sento na cadeira a sua frente.
-Hey, vai embora! Já conversamos, já sabe das regras. - Ele diz um pouco irritado.
- A vai vamos conversar, eu preciso ter uma conversa seria com você, só que sem roupa. - Pisco para o mesmo.
-Eu já disse é muito nova! - Me levanto e me aproximo do mesmo, sussurro perto de seu rosto.
-Novinhos é pros fracos, sento no colo do velho!
-Não sou velho! - Sorrio maliciosa.
-Então me mostre. - Em pouco tempo ele já havia agarrado minha cintura e estava me beijando.
Ele passa suas mãos pelo meu corpo, suspiros eram soltados, ele tira minha blusa e começa a achar o fecho de meu sutiã.
Após o tirar, ele encara meus seios por um momento, e logo abocanha um. Sinto uma onda negra me invadir, meu coração escurece, sinto me tornar mais gananciosa, eu precisa senti-lo mais.
O puxo para cima e o beijo, abaixo minha mão e começo a achar o cordão de seu calção abri-lo, após conseguir passo a mão em seu membro já duro por cima de sua cueca, ele então g4mia baixinho, e aquilo me acendia mais o desejo de tê-lo, nos dois no escuro se eu pudesse apagar a lua eu apagava, ela não merecia ver esse show.
Logo estamos nus, me levanto e começo a dançar para o mesmo fazendo sensualmente, o mesmo me comia pelo olhar.
-Estou esperando você vir até mim. - Ele vem e me puxa para a mesa de sua sala, coloca seu rosto em meu pescoço.
-Vou fechar meus olhos, mas não significa que irei dormir. - Logo sinto seus beijos em mim, ele desce com uma mão até minha intimidade me fazendo gem4r. Seus movimentos aumentam e eu gritava seu nome, ele então sussurra com uma voz rouca.
-Vem para mim querida, vou te levar para o lado escuro. - Logo me desmancho em suas mãos. Ele trás sua mão a própria boca sentindo meu gosto e sorri.
-Eu e você, hoje a noite, faça coisas ruins. - Logo ele me penetra e sinto as paredes de meu útero se apertarem por causa do tamanho de seu membro.
A noite toda foi assim, g4midos e g4midos, prazer incontrolável.
................
-Onde está indo? - Takeru pergunta enquanto me arrumo para sair dali.
-Embora? - Falo dizendo o obvio, ele levanta meio confuso.
-Porque? - Acendo todas as luzes para o olhar melhor.
-Porque sim ué, te conheci ontem, e não foi por causa de uma trans4 que vou me apaixonar. - Digo dando de ombro e ele se aproxima colocando a mão em meu ombro.
-Venha comigo e apague essas luzes! - Tiro sua mão de meu ombro.
-Foi legal cara mas não namoro. - Digo cruzando os braços.
-Tem um coração negro! - Rio de seu comentário.
-Atura ou surta baby, sou como um fantasma da noite, tivemos nossa brincadeira, mas esse é o caminho restante. É como dizem coração negro, alma negra. - Ele se aproxima mais.
-Mais... - O interrompo.
-Mais nada chore, bye bye. - Digo andando em direção a porta.
-A mais uma coisa, me provou não ser velho. - Aceno de costas e saio dali.
-Meu coração está acelerado? Mas nunca senti isso, deve ser infarto, ele estava com um bafo. - digo para mim mesmo e continuo caminhando para fora dessas "praia".
...........................
Então bem noiadão né KKKKK desculpem estou com sono, mas não podia deixar de escrever mais um pra compensar meu sumiço KKK Enfim até o próximo......👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...