Arisu | Me tire desse desastre |

6.8K 310 105
                                    

🎶Musica de base Train Wreck🎶

S/n

Já faz um tempo que eu vi esse cara deitado ali no chão sozinho e no silencio, Usagi o trouxe pra cá, mas ele nem se move, parece que não toma banho a dias, se eu não estou errada acho que ele está esperando por algo, por algum sinal?

........

-Qualquer sinal de eu ainda esteja vivo... - Dou um pulo para trás, ele leu minha mente?

-Eu não quero perder, mas não estou conseguindo passar por isso... - Acho que ele está falando sozinho.

-Ei.. -Ele olha para mim e eu aponto para mim mesma.

-Que foi? - Digo meio confusa por ele ter me chamado do nada.

-Eu deveria rezar? - O encaro mais confusa ainda.

-Ah cara faça o que tu quiser. 

-Acho que eu deveria me refugiar... em mim mesmo? Ou em um Deus? 

-Pó cara não sei, talvez um salvador que nos tire daqui? - Ele se senta e me encara.

-Você acha que vai ter alguém? Mas você sabe se ele vai poder concertar o que foi quebrado? -Ele aponta para seu peito e eu me aproximo sentando em seu lado.

- E pode desdizer as palavras que eles falaram antes de ir? - Posso ver seus olhos se encherem de lagrimas, ele perdeu pessoas também, eu sei como dói.... Apenas fico em silencio ouvindo o que ele tem pra colocar pra fora.

-E vamos encontrar esperança, na falta de esperança? - Coloco uma mão em seu ombro.

-ME TIRE DESSE DESASTRE! -Ele grita me assusto um pouco, mas logo após isso eu o abraço e ele começa a chorar.

-Eles não podem renascer das cinzas? Eu queria poder ter quebrado aquelas coleiras.- Ele chora mais ainda, então me afasta e diz.

-Eu não estou preparado pra morrer, ainda não, me tire desse desastre. - Ele começa a chorar mais do que já estava, eu o abraço novamente.

-Ei, calma, eu vou te ajudar ok....Se acalme. - Ele sussurra.

-Me tire,me tire, me tire... - Passo a mão em seus cabelos na intenção de acalma-lo ele precisa de um banho penso, mas logo me auto milito ele está sofrendo, não é hora pra isso. 

-Olha sabe por baixo dessa raiva, há uma canção triste, e ainda há um lar, talvez até sairmos daqui, possamos achar um "lar" aqui, deve haver..... - Ele se afasta do abraço e me olha ainda chorando.

-Sabe ainda não é tarde demais, e podemos construir isso novamente. - Digo apontando para seu peito, porque uma chance em um milhão , ainda é uma chance..... E bem eu prefiro apostar nesta chance.... Então concerte o que foi quebrado, desdiga aquelas palavras, encontre esperança na falta de esperança.... 

-Me tire desse desastre.... - Sorrio para ele.

-Sei que não que não está preparado para morrer ainda, ainda não e não vai morrer por isso.

-Você pode me dizer o que quiser, mas não diga que eu não morreria por isso. -Ele se ajoelha.

-Estou ajoelhado e preciso que você seja meu deus, seja minha ajuda, seja um salvador que possa me consertar.... 

-Mas tu acabou de me conhecer. - Digo virando a cabeça de lado.

-Eu sei, mas estou desesperado... Só me ajude a sair desse desastre.... -Sorrio me levantando e vou até ele, estendo minha mão para ele pegar.

-Vamos então? - Digo sorrindo e ele pega minha mão se levantando, enxugo suas lagrimas com um pouco de dificuldade por ele ser maior que eu.

-Você vai me tirar daqui?

-Não, primeiro vou te levar pra tomar banho, depois pensamos nisso, mas não se preocupe, ganhou uma amiga, vou te ajudar no que precisar. - Sorrio simpática para ele.

-Obrigado. - Ele diz tímido.

- Que isso foi nada ,bem agora vamos, sem mais chororô.

......

E foi assim que eu conheci o amor da minha vida.

..........

Está ai um do Arisu KKKK nosso fedido, não segurei tive que fazer algumas piadas sobre isso KKK bem está ai se quiserem parte 2 me digam, e a parte dois de como descobriram que vão ser pais sai amanhã é isso até o próximo....👋🏻

👋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora