Lembrei dessa musica e me veio inspiração, aproveitem o imagine.
🎶 Musica utilizada Hold on - Chord Overstreet 🎶
📢 Atenção esse imagine contém tentativa de suicido entre outros gatilhos, por favor não leia se for sensível, você foi avisado📢
S/n
Eu e Arisu tivemos mais um discussão, motivo? É que ele tem dado muita atenção para Usagi, sim eu sei que ela é minha melhor amiga, mas eu me sinto insegura perto dela e de qualquer outra menina, meu problema é esse essa insegurança.
Desde que eu era pequena meus pais me privavam de várias coisas, eles sempre foram super protetores, eu não podia ter amizades com meninos, eu tinha medo de dizer que um ator era bonito por medo deles...... Eles se separam quando eu tinha 2 anos, então sempre fiquei nesta briga por minha guarda, um dizendo coisas horríveis do outro, eu tendo que escolher um lado. Com isso desenvolvi diversas doenças mentais, depressão, ansiedade, distúrbios alimentares....... Mas quando estava no 2 ano do ensino médio conheci alguém que me ajudou e me apoiou, e eu acabei me apaixonando por essa pessoa e acabamos por namorar, mais esses dias ele tem agido estranho e indiferente.... Pode ser coisa da minha cabeça, não sei.
.....................
- Amando e lutando é como estamos vivendo hoje em dia! Por causa dessa merda toda que aconteceu! - Digo para Arisu, que me olha indiferente.
-Porr4 Arisu, estou falando com você! Como acha que posso viver em um mundo que você não está nele? - Arisu revira os olhos.
-S/n pare de drama! Fica me acusando e eu sempre tenho que negar! NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ É UMA DEPRESSIVA MANIACA! - Sinto meu mundo inteiro desabar, como ele pode? Sem pensar duas vezes saio dali me trancando no banheiro.
-S/n... Desculpa eu não queria! - Arisu diz batendo na porta, sei que temos alegria e caos, as vezes os demônios de nossa mente falam mais alto, mas aquilo me machucou muito....
-S/n... Me perdoe, eu estaria perdido sem você..... - Eu há havia decidido, não iria mais ficar ali, nem ele a pessoa que eu mais amo me suporta por que razão eu viveria? Pego uma lamina que eu deixava escondida em um vão da parede, levo ela até meu braço, e faço um corte profundo, sinto meu corpo amolecer, e eu estava perdendo ar, tudo escureceu.
...............
Arisu
Que merda eu não devia ter falado aquilo! Eu apenas estava estressado, Niragi havia comentado sobre S/n e queria tr4nsar com ela, estava conversando com Usagi para dar um jeito desse babaca cair fora, mas acabei falando merda!
-S/n por favor, abre essa porta! S/n? - Ela não me respondia mais, ai meu Deus, arrebento a porta com tudo e a encontro caída no chão, com seus braços sangrando.
-NÃO! - Grito e vou até ela a segurando.
-Não, não, não! - As lagrimas começam a cair, trago ela mais perto para ouvir seus batimentos, mas não sentia nada, ela estava gelada.
-Não, S/n, por favor... NÃO S/N, ME OUVE GRITAR? NÃO ME DEIXE! - A abraço forte, eu não podai acreditar, já perdi meus amigos, não posso perder quem eu mais amo.
-Arisu? S/n? - Usagi aparece na porta do banheiro.
-Meu Deus o que houve? - Ela pergunta desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...