Niragi
-Ei ei Niragi, tenho duas musicas pra ti! - Digo indo em direção ao Niragi com o controle na mão.
- Serio? - Ele pergunta empolgado.
-Sim! - Ele olha par Chishiya que estava com ele.
-Viu sou tão foda que tenho duas musicas só pra mim! - Ele mexe a língua.
-Ok vou cantar.
" Meu cupido é gari só me trás lixo, lixo, você é a prova disso"
Canto apontando para Niragi ele fecha a cara e começa a mexer em sua arma.
-C-calma tem outra.- Chishiya segurava o riso.
" Eu te odeio mas amo essa sentada, vou te pegar de olho fechado pra não ter que olhar na sua cara"
Niragi levanta furioso e Chishiya gargalhava.
-Bye,bye! - Digo saindo correndo dali antes que Niragi me mate e ele vai.
.................
Chishiya
- Olha a musica que fiz em homenagem ao seu, ao meu churrasco. - Chishiya me olha confuso.
"Ôh, ôh, ôh, isso é churrasco Ôh, ôh, ôh, isso é churrasco Ôh, ôh, ôh, isso é churrasco Ôh, ôh, ôh, isso é churrasco. O carvão tá estralando, joga a carne na grelhaVai começar a fumaceira"
Olho para Chishiya e deixo uma lagrima cair.
-Seu sem coração.
-Menina louca. - Após dizer isso ele dá um sorrisinho de lado.
............
Arisu
-Ei fi de Cascão, fiz uma musica pra ti! - Arisu revira os olhos e Usagi solta uma risada.
" Agua não machuca, sabonete não belisca, VAI TOMAR BANHO TIRIÇA"
-Sua peste! - Usagi caia na gargalhada.
-Vem cantar comigo Usagi. - Usagi se levanta e canta comigo.
" Agua não machuca, sabonete não belisca , VAI TOMAR BANHO TIRIÇA, VAI TOMAR BANHO TIRIÇA"
-Eu odeio vocês! - Arisu sai dali bravo e eu e Usagi caímos na risada.
...............
Karube
- Vamos começar agora a coroação de Karube! - Arisu, Chota, Usagi, Chishiya e Kuina se levantam e batem palmas.
-Como assim?- Karube pergunta sem entender.
-Já, já você entende. - Pego uma coroa feita de papel e coloco em sua cabeça.
-Agora a musica!
"A idéia é de mil grau;
e se prepara... talarico
vai toma tiro na cara"Karube olha com um olhar mortal para mim.
-Enfim terminamos a passagem da coroa de Vitão para Karube! O comedor de casadas! - Todos aplaudem e Karube está com uma cara de assasino.
-Beijos fui! - Digo descendo do palco e saindo dali pude escutar Karube gritar!
-HOJE MORRE ALGUEM!
..........................................
Chota
"Ó Mãe santíssima, me leva a Deus
E pra sempre exultarei com cantos
Tenros de louvor, buscando a salvação
E nessa hora que eu te rogo aqui
Dentro em meu peito está a vontade
De te conhecer, Maria tu que és porta do céu"-Essa musica é pra você cantar da próxima vez que formos tran***. -Chota revira os olhos.
-Qual o problemas de eu rezar? QUAL O PROBLEMA? - Ele diz meio irritado.
-Ai sabe nem brinca.
................................
Foi isso KKKKK se quiserem faço dos outros personagens, não levem a serio do Chota, não estou brincando com a religião de ninguém foi apenas uma musica que achei e não estou zuando nada ok? Espero que tenham gostado e até o próximo...........👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
أدب الهواةEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...