🐱💻 Pedido feito por armydrogada2013 🐱💻
🎶 I love you - TREASURE 🎶
...................
S/n
Eu cheguei neste lugar estranho, já faz 2 meses, incrível como parece que o tempo não passa.....
...........
Encontrei um lugar chamado "praia" e conheci umas pessoas, bem uma em especial me irrita, pra caralh* !
............
Andando pela praia, pois estava o maior tedio e não tinha nada para fazer, quando vejo alguém caído no chão, sangrando.
-Ei, tudo bem? - Pergunto me aproximando do rapaz.
-Vai embora! - Ao chegar perto do mesmo, vi que era Niragi. Meu instinto seria o deixar ali, mas eu não podia, ele estava muito machucado.
-O que houve com você ? - Pergunto me abaixando para o ajudar.
-Me deixa porra! - Ele diz me empurrando.
-Vai te fuder Niragi! To tentando te ajudar, fodasse se não quer ajuda, eu que sei! - Digo sem paciência o fazendo se levantar.
-Idiota! - Reviro os olhos sem ligar pro xingamento, e coloco seu braço em volta do meu pescoço, e seguro em sua cintura, levando ele ao meu quarto.
Chegando lá o coloco na minha cama e vou buscar os primeiros socorros.
-Sabia que eu não precisava né? - Ele diz enquanto eu passo suavemente álcool em seus ferimentos da perna.
-E? - Reviro os olhos.
- Porque tá me ajudando? - Ele diz e eu me levanto indo em direção ao seu rosto.
-Porque eu quero? Devia ter deixado você agonizar lá, mal agradecido. - Digo passando uma pomada no corte de sua testa.
-Idiota! - O ignoro e assopro seu machucado, por fim coloco um band aid.
............
Tem alguns dias após isso e Niragi está mais próximo, não entendo o porque.
...............
Niragi
Estou meio confuso.... Estou sempre pensando na S/n e eu acho que minha cabeça vai explodir. Porque meu coração palpitou, quando ela me tocou? Será que é porque faz tempo que eu não pego ninguém?
-Deve ser isso! - Digo me levantando. Vou até o armário e pego a pomada que ela passou em mim, saio do quarto a procura de alguma garota.
-Ei você vem aqui. - Digo para uma menina aleatória, ela vem até mim, parece com medo.
-Passe no meu rosto! - Entro para ela a pomada e ela me olha confusa.
-Agora! E depois assopre. - Ela confirma com a cabeça . Ela pega um pouco de pomada no dedo e passa em meu machucado, logo após assopra, não sinto nada.
Será que é porque ela é japonesa? A S/n é brasileira, deve ser isso! Pego a pomada da mão dela e vou atrás de outra menina.
Acho uma menina brasileira e peço para passar em mim e assim ela faz, mas não sinto nada. Talvez é porque ela não nasceu no mesmo lugar que S/n, tem que ser da mesma cidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...