Aguni | Fica quieto e me beija |

2.2K 120 21
                                    

💃🏻 Pedido feito por TinaRosa07 💃🏻

🔔 O nome Mira não se refere a vilã!! 🔔

........................

S/n

Quando será que irei poder voltar a minha vida normalmente? Sei que tecnicamente é impossível, mas eu gostaria de voltar....

Mas não sozinha, e sim com meu namorado, ou no caso meu "quase" marido.

Estamos juntos a 3 anos, acabamos por nos separar, mas nos encontramos novamente após estarmos no mesmo jogo.

Nunca desconfiei do mesmo, pois ele sempre foi fechado e na dele, desde o mundo "normal" até neste, eu demorei tempos até chegar em seu coração, então eu quero que ele seja meu marido, e eu mesma resolvi que iria pedi-lo em casamento.

.............

-Ei Sr. S/n, está indo para o jogo hoje? - Niragi aparece com um sorriso de criança.

-Niragi já disse para não me chamar assim. - Digo sorrindo para o mesmo.

-Eu sei, mas como a Sr. é namorada do chefe, eu devo lhe respeitar. - Dou um tapa em sua cabeça de leve.

-Você deve respeitar todos sem exceção Niragi! Já conversamos sobre isso. - Digo soltando uma risada pelo modo como o repreendi, pareço uma mãe mandona.

-Eu se, eu sei. - Ele esfrega a cabeça, e revira os olhos.

-Ok, se comporte até eu voltar. - Digo sorrindo novamente para o mesmo.

- Sempre me comporto. - Ele diz colocando a mão na cintura.

-Até mais Niragi. - Digo me virando para sair mas paro ao ouvi-lo dizer algo quase inaudível.

-Se cuide. - Sorrio para mim mesma, ele não era ruim, só lhe faltava amor.

Ando lentamente até o meu quarto e de Aguni, iria lhe surpreender.

-Surprise!! - Grito ao abrir a porta, mas paraliso ao ver a cena.

Mira uma mulher aleatória da praia, com seus braços em volta do pescoço de Aguni, e seus lábios na boca do mesmo. Antes que ele possa dizer algo, ao se afastar dela, eu saio o mais rápido possível, ainda não acreditando na cena que vi.

.............

- Atenção todos, os bilhetes com seus jogos estão no balcão. - Chapeleiro diz e todos se dirigem ao balcão. Eu e Aguni sempre pegávamos os mesmos jogos, porém jogo eu não irei no mesmo que o dele.

-Amor.... - Ele diz se aproximando.

-Não me chame de amor Aguni, não temos mais nada, desde do momento em que você estava com outras em seus braços. - Digo me afastando.

-S/n, você entendeu errado! Eu não a beijei! - Solto uma risada sarcástica.

-Não imagina fui eu! - Me viro para sair, mas o mesmo segura meu braço.

-S/n.... - Me solto dele.

-Me esqueça Aguni! - Sigo em um caminho diferente.

.............

-Merda! - Digo ao ver minha barriga sangrando.

-S/n, calma já estamos chegando a praia! - O meu "companheiro" de jogo diz enquanto dirige a praia.

-O que houve? - Vejo Niragi se aproximar.

-Não é nada. - Digo fraca.

-S/n, meu Deus! - Ele diz me ajudando a andar.

-Que porra é essa? - Vejo Aguni se aproximar.

-S/n? - Ele diz me pegando no colo.

-Me solt...- Cuspo um pouco de sangue.

-Não é hora de ser mandona. - Ele diz e pela primeira vez vejo preocupação em seu rosto.

-Aguni.....- Após dizer seu nome, tudo escurece e não ouço mais nada.

............

Acordo com uma enorme dor de cabeça. 

-Onde estou? - Digo olhando em volta e vendo que não estava na praia, e sim no hospital?

-Mãe? - Pergunto ao ver minha mãe distraída ao meu lado.

-S/n? - Ela diz com os olhos cheios de lágrimas.

-Meu Deus, finalmente acordou! - Ela diz sorrindo e me abraçando, ainda surpresa por isso, eu apenas retribuo, e deixo minhas lágrimas, caírem, a abraço fortemente, aquilo foi tudo um sonho?

...............

Eu ainda não sei o que aconteceu, minha mãe diz que eu entrei em coma por três meses, mas eu ainda não faço ideia de como aconteceu, tudo pode estar ligado.

Me jogo na cama pensando em como isso aconteceu.

-Filha... - Minha mãe bate na porta me tirando desses pensamentos.

-Sim, mãe? - Ela abre uma frestinha da porta e coloca seu rosto ali.

-Você poderia comprar um pouco de arroz? - Concordo com a cabeça e me levanto pegar meu casaco.

Na volta para meu apartamento, vejo uma silhueta, que eu reconheceria de longo.

-Aguni....- Digo quase em um sussurro, eu havia tentado não pensar nele durante esse tempo.

Começo a andar mais rápido para que ele não me alcance, a gente não tinha mais nada mesmo.

-S/n! - Ele me prensa na parede, fecho meus olhos para não olhar para seu rosto.

-Por favor olhe para mim! Eu ainda não acredito que te encontrei novamente. - Ele diz e posso sentir sua respiração em meu rosto.

-Aguni, vai embora! Não temos mais nada!- Digo apertando mais meus olhos.

-S/n....Porque? - Abro agora meus olhos com raiva.

-Porque? PORQUE? VOCÊ ME TRAIU! - Digo furiosa, mas percebo que o mesmo está muito próximo de mim e sinto meu coração acelerar.

-S/n, eu não te traí! Eu nunca faria isso, eu não a beijei..... Ela me pegou de surpresa, eu paralisei e não soube o que fazer, eu sinto muito. - Pela primeira vez vejo lágrimas em seus olhos.

-Aguni... - Antes que eu diga algo, ele deposita um beijo molhado em meus lábios, naquele momento eu esqueço de tudo, e só aproveito o momento.

- Eu sinto muito S/n.... - Ele diz em meio ao beijo.

-Fica quieto e me beija. - Bem quem sabe o que eu possa fazer depois? Agora eu só posso aproveitar o momento, e matar a saudade, que eu tentava esconder.

...........

Hi my babys! Tudo bem? Ai gnt minha renite atacou, estou um caco KKKKK Bem gnt eu já disse pedidos só no pv, nem no mural nem nos comentários ok? Não quero ser chata mas eu nem sempre consigo ver seus pedidos assim, ent eu acabo não fazendo, e fica difícil administrar, ent por  favor só no pv.... enfim até o próximo........👋🏻


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora