🎭Pedido n 1 feito por NatheliGobelCosta 🎭
🩸Neste imagine Karube não morreu KKK rindo pra não chorar apenas Chota morreu🩸
S/n
Quando eu vim para este mundo eu não sabia o que fazer. Minha vida inteira eu me cuidei sozinha, sem pais ou familiares, os únicos que me ajudavam eram Arisu, Karube e Chota meus melhores amigos mas eu não os vi desde que cheguei aqui.
............
Vamos falar a verdade sempre tive uma quedinha por Karube, mesmo sabendo que ele era o típico hmmm "comedor de casadas", eu sabia que não tinha chance alguma, mas eu não mando no coração.
..........
Niragi é um filho da put* mesmo, ele não entendeu que eu não vou dar pra ele? Ainda se ele fosse mais sei lá com SENSO talvez, mas não eu não consigo esquecer o Karube, é sou trouxa mesmo.
..............
-Ouvi dizer que chegou umas pessoas novas na praia. - Chishiya diz e toma um gole de seu suco.
-Você os conhece? - Pergunto sem demostrar o interesse.
-Eu os vi em um jogo, um tal de Arsi, Aturi...- O interrompo.
-Arisu?
-Isso mesmo, como sabe? - Antes de ele falar qualquer coisa eu saio desesperada atrás de das novas pessoas, tomara que seja eles.
Vou correndo pelos corredores mas acabo trombando com Niragi.
- Licença. - Digo antes que o mesmo fique me provocando e me fazendo perder tempo, porém ele segura no meu braço, tarde demais.
-Olha Niragi, amor da minha. - Digo irônica.
-Estou com muita pressa, então poderia me soltar PORRA! - Ele me puxa para mais perto e sorri.
-Olha gatinha, eu não quero te soltar, e estou nem ai. - Eu não tinha escolha talvez se eu gritasse? Mas todos tinham medo do Niragi, a que se fod* minha única solução.
-ALGUEM ME AJUDA! - Niragi me segura com mais força e da risada.
-Ninguém vai vir e ... - O vejo me soltar e cair no chão, olho para o lado e vejo.
-KARUBE! - Pulo nele o abraçando.
-S/n, tudo bem? Esse babaca te machucou? Meu Deus é você mesmo, pensei nunca mais te ver. - Ele diz preocupado mas logo retribui o abraço.
-Quem você pensa que é ? - Niragi já havia se levantado.
-Eu sou o namorado dela. - Posso ver os olhos cheio de raiva de Niragi.
-Espera não precisa mentir, ele é meu melhor amigo, e me salvou de um babaca, não mexe com ele. - Pisco para Niragi e tiro Karube o mais rápido dali, se não os dois se matariam, posso ouvir Niragi gritar.
-ISSO NÃO ACABOU!
.........
-Ei porque não deixou eu mentir.- Karube pergunta enquanto andávamos pela praia.
-Ah nada de mais, é os outros vieram junto? - Tive que mudar de assunto, não era hora de me declarar.
-Arisu sim, m-mas.... - Eu sabia o que ele ia dizer apenas deixei as lagrimas rolarem e o abracei.
-Calma estou aqui.- Ele retribuía o abraço, era um abraço de consolo.
............
Já me encontrei com Arisu e sua nova "amiga", acho que os dois combinam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...