🐱🚀Pedido feito por valeimepaieterno 🐱🚀
............................
S/n
Bem eu acho que nunca me apaixonei por alguém, ou tive essa sensação de viver realmente.
..........
-Ei! - Um cara loiro se aproxima de mim, não sei se o conheço ou não, pois minha doença não deixa eu distinguir os rostos.
-Sim? - Pergunto com receio.
-Você é a novata certo? - Senti um certo alivio, eu não o conhecia.
-Ah sou sim, e você? - Pergunto erguendo uma sobrancelha.
- Sou Shuntarō Chishiya, mas pode me chamar só de Chishiya. - Ele diz estendendo a mão.
- Bem Chishiya me chamo S/n, pode me chamar de S/n ou S/a, como preferir. - Digo apertando sua mão, mesmo não sabendo distinguir rostos posso ver que ele era realmente muito bonito.
- Bem qualquer dúvida pode perguntar para mim. - Ele pisca o olho e sai andando.
-Ok. - Digo alto e ele não se vira apenas acena de costas.
.............
É um saco realmente, eu não lembro de nenhum rosto, exceto um Chishiya.... O que será que ele tem?
.........
-Ei S/n! - Um cara com piercings se aproxima, reconheço sua voz porém não seu rosto.
-O que Niragi. - Digo confiante de que era ele.
-O loiro mimado tá te procurando, vocês tem um jogo hoje. - Ele diz revirando os olhos.
-Ah o Chishiya? - Pergunto meio em duvida.
-E conhece outro loiro azedo? - Minha vez de revirar os olhos.
-Ta obrigada. - Digo saindo mas ele pega meu braço.
-Se está agradecida, um beijo com recompensa eu mereço certo? - Eu o encaro e sorrio.
-Claro. - Me aproximo dele e dou um chute em suas partes.
-Um beijo? Beijo é meu p4u! - Digo o vendo contorcer de dor.
-VOCÊ NEM TEM P4U! - Deixo uma gargalhada sair.
-Quem sabe?- Pisco para o mesmo o deixando gritando de raiva para trás.
...........
-Chishiya! -Digo acenando para o mesmo.
-Vamos? - Concordo com a cabeça.
...........
Começamos a nos aproximar mais e mais, ele ainda não sabe sobre minha doença....
E se eu parar de o reconhecer?
................
-Eai eu preciso falar com você. - Chishiya diz se aproximando, ele parecia nervoso, algo que não é de sua natureza.
-Diga meu bem. - Digo sorrindo brincando com o mesmo.
-Não me chame assim se não sente nada....Mas se sente, eu quero saber se aceita ficar comigo........- Me levanto ficando sem palavras.
-E-eu....- Digo sem reação.
-Eu realmente gosto de você. - Suspiro fundo segurando as lagrimas.
-Mas eu não posso. Não posso aceitar. - Ele me olha confuso.
-Como assim não pode? - Viro de costas.
-Você não entenderia. - Ele coloca suas mãos em meus ombros.
-Se me explicar irei entender. - Me afasto ainda sem olhar para ele.
-Eu tenho uma doença..... Não reconheço rostos, apenas o seu, mas e seu não reconhecer mais? Não posso colocar esse peso em você. - Digo com lagrimas já em meus olhos, e o escuto rir.
-E dai? Se não reconhecer eu faço você se lembrar de mim, eu não me importo desde que esteja comigo, uma doença assim, não vai me impedir de te amar.- Eu olho para ele tocada com suas palavras.
-Mas.... - Ele coloca seu dedo em minha boca.
-Sem mas.... Eu te amo e isso não vai mudar. - Antes que eu pudesse perceber, ele já estava com seus lábios nos meus, sentia nossas línguas dançarem em sincronia (💃🏻💃🏻👅👅), a gente se completava e eu não tinha duvida.
............
Após isso eu comecei a esquecer seu rosto, mas toda vez ele me mostrava como ele era e fazia eu lembrar dele, realmente encontrei a pessoa certa.
..............
Hello gnt, tudo bom? Foi meio curtinho, meio baba ovo, mas a escritora de vcs ta namorando😎 KKKKKKK Desculpa gnt to me achando, enfim desculpa a demora e espero que tenham gostado até o próximo............👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanficEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...