Vortei com parte 2 IHUUUUU.
..............
Chapeleiro
S/n
-Fala mafioso da paz! Tiengo una musiquita para tu! - O Chapeleiro levanta do sofá estava prestes a sair.
-Menina tu é chata pra caralho! Vou ficar aqui não. - Eu o empeço de sair.
-Calma lá coleguinha, sente a bundinha aqui, vamos ouvir musiquinha. - O pego pelo braço e o empurro no sofá.
-Eu mereço.
-Vamos lá!
" EU QUERO UM VELHO BEM RICO QUE ME BANQUE ME DE TUDO, ME DE CASA, DINHEIRO, IPHONE, A CHÁCARA ,A LACHA OS PAPÉIS VAMO ASSINANDO"
-Devia ter te deixado na rua. - Ele revira os olhos e sai dali o mais rápido que conseguiu.
.........................
Usagi
S/n
-More look a me! Musiquita para chuchuzita! - Digo pegando o controle na mão.
"ELA É UMA PRINCESA AAAAH AAAH E DA PRA SE NOTAR AAH AAAH ELA É UMA PRINCESAAAA NASCEU PARA BRILHARRRRR"
-Ei gostou? - Usagi deixa uma risada fofa escapar.
-Adorei! - Ela diz fazendo sinal de 👍🏻 com as mãos.
............................
Kuina
S/n
-Kuininha linda do meu coração, escute essa musica ela é perfeita para ti.- Kuina apenas me olha estranhando.
-Lá vem.
" PROERD É UM PROGRAMA, PROERD É A SOLUÇÃOOOO LUTANDO CONTRA AS DROGAS, ENSINANDO A DIZER NÃO!"
-Bora VIVER SEM DROGAS,SEM CIGARROS! - Kuina vem até mim e me dá um tapa na nuca da cabeça.
-Mas é anta, é de plástico!
............................
Last Boss
S/n
-Ei olhe para mim! - Last Boss me olha com a cara fechada de sempre.
"Tá na hora de lavar, fazer carinho na cabeça, mexer o coro cabeludo, esfrega, esfrega, esfrega vai fazendo espuma, esfrega, esfrega, esfrega vai fazendo massagem, gostoso! pra chuchuchuáchuá,úúú, lavando a cabeleira"
-Musica pra ti! - Solto uma gargalhada, olho para Last e ele havia tirado suas espadas, o olhei por mais meio segundo e comecei a correr o mais rápido que pude.
.............................
Foi isso babys KKKKK até o próximo.....👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
Hayran KurguEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...