Chishiya| Aceita namorar comigo?|

6K 352 102
                                    

💥Pedido feito por shyayuki 💥

Mini imagine.

S/n

Eu e Chishiya estávamos no telhado observando as estrelas, quando bate um vento frio em nós.

-Que frio da porr4! - Digo e olho para Chishiya que dava risada.

-Sorry, força do abito. - Sorrio para o mesmo.

-Toma. - Ele coloca seu casaco em mim.

-N-não precisava. - Digo com um pouco de vergonha.

-S/n..... - O olho ele parecia nervoso.

-Sim? - Ele se levanta.

-Coloque a sua mão dentro do bolso direito de minha blusa. - Meio sem entender coloco minha mão e sinto algo duro, quadrado, o tiro do bolso era uma caixinha? Vejo Chishiya se ajoelhar.

-S/n..... Sei que parece estranho e talvez você não aceite porém, eu queria te dizer que eu amo você, amo seu jeito, amo sua risada, amo tudo em você, e se eu puder nascer de novo, eu juro que vou continuar a te amar....Eu queria saber, se aceita namorar comigo? - Fico sem reação, mas logo abro um sorriso.

-Sim, meu Deus, SIM ! - Pulo em Chishiya quase o derrubando, e o beijo, ele logo retribui, era tão reconfortante seu beijo.

A falta de ar veio e precisamos nos afastar, se levantamos e Chishiya pega a caixinha e a abre tirando de lá duas alianças.

-Me dá sua mão. - Eu a estico e ele coloca o anel.

-Agora eu! - Pego o outro anel e coloco em seu dedo, sorrimos um para outro.

-Vamos para o quarto? Ta meio frio aqui...- Chishiya diz com um pouco de vergonha, eu pego sua mão e o puxo para dentro. Chegamos ao meu quarto e deitamos em minha cama, ele me abraça com seus longos braços, e faz carinho em minha cabeça.

-Eu te amo. - Ele diz baixinho em meu ouvido.

-Eu também te amo. - Digo no mesmo volume.  A noite inteira foi assim cheia de amor e caricias.

............

Até o próximo...........👋🏻

👋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora