Arisu | É apenas um jogo |

2.5K 153 200
                                    

🧶 Pedido feito por babyDorisakurada 🧶

🎡 Entrem neste link, ehttps://vm.tiktok.com/ZMe2AYsRw/ , eu achei incrível para ler as fics 🎡

🔔 Se passa antes do jogo 🔔

.......................

S/n

Mais um ano de aula, eu não suporto mais essa escola.

Todos se acham, são filhinhos de papai, eles me dão enjoo.

...............

- Olha se não é a menina mais gata da escola! - Minha melhor amiga vem até mim sorrindo.

-Assim, me deixa sem graça. - Digo passando a mão no cabelo como a Debbi.

-Então animada, com o primeiro dia de aula? - Ela diz passando o braço pelo meus ombros.

- Sinceramente? Nem um pouco, mais um ano com esses nojentinhos! - Digo fazendo careta e Liss sorri.

- É o Japão minha querida! - Ela diz me puxando para dentro da escola.

Eu me mudei para o Japão, a 6 anos, por causa do emprego de meu pai, e ele me colocou nesta escola, conheci Liss a única sensata dessa escola. Estou no segundo ano do ensino médio, e quando eu terminar irei voltar ao Brasil.

............

Arisu

-Ei Arisu, sabe aquela menina brasileira? - Karube pergunta para com seu cigarro na boca.

-Sei, o que tem ela? - Ele dá uma risada maliciosa.

-Sabia que ela já deu pra metade dos meninos? - Reviro os olhos.

-Só mais uma rodada. - Chota ri.

-Coitada gente, parem com isso, vamos rezar, é tão errado.... Mas eu com toda certeza pegaria ela. - Chota e Karube dão um toquinho.

-Eu concordo, mas preferia que ela tivesse comprometida, seria mais interessante. - Karube diz rindo.

- Vocês não prestam. - Digo sorrindo junto.

-Olha quem fala. - Reviro os olhos e vejo a menina brasileira vindo até nos, ela está acompanhada.

- Olha só, que honra a nossa receber a menina rodada. - Em um piscar de olhos, Karube leva um tapa em seu rosto.

-Cala a boca seu marginal, se eu quiser dar o c* e minha b*cet4 eu dou, quem é você pra sair falando isso, pra escola toda? Seu babaca.  - Karube revira os olhos e sorri.

- É melhor tirar esse sorrindo do rosto antes que eu arranque seus dentes! - Ela olha para mim.

- Você e você. - Ela aponta pro Chota.

-São uma escoria! - Levanto ficando de frente a ela.

- Não sou eu que está pegando a escola toda. - Sorrio sínico para ela.

- Vá pro inferno, riquinho de merda! - Ela dá o dedo do meio e sai dali.

-Vocês me dão nojo. - A amiga dela a acompanha, meninas estranhas.

.....................

S/n

Aquele babaca espalhou para escola toda que eu dei para os meninos, eu nunca nem beijei! Eu odeio ele! Odeio aquele grupinho!

.............

-Ei! - Escuto aquele menino de antes me chamar, só o que me faltava. O ignoro e continuo a andar.

Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora