Aguni e Chapeleiro | Mamãe estava errada | +16

4.1K 157 182
                                    

👒Pedido feito por ler_fics 👒

🔔Contém hot e trisal 🔔

........................

S/n

Será que é tão errado gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? Bem eu sempre aprendi desde pequena que só uma pessoa te faria sorrir, só uma acordaria ao seu lado, mas porque eu estou acordando com duas? E porque elas me completam? Minha cabeça tem pesado esses dias....

...........

-Amor. - Takeru diz se aproximando de mim.

-Sim? - Ele vem me beijar porém eu viro o rosto.

-O que aconteceu? - Ele pergunta estranhando.

-Nada demais. - Digo o deixando sozinho.

Andando pela praia, as pessoas me cumprimentam e eu retribuo com um sorriso amarelo. Por ironia do destino dou de cara com Aguni.

- Mor? - Ele diz sorrindo e vem até mim.

-Oi. - Digo meio seca, ele se aproxima para me beijar porém eu também recuo.

-S/n, o que houve? - Ele pergunta fazendo sua feição seria.

-Nada. - Sorrio meio amarelo e saio dali o deixando só também.

...........

-S/n! - Chishiya diz se aproximando de mim.

-Fale loiro do Paraguai! - Digo com um meio sorriso.

-Estão te convocando na sala de reuniões dos executivos, parece que é serio! - Ele diz e eu não dou muita bola.

- A não deve ser nada demais. - Digo dando de ombros.

-Aguni e o Chapeleiro parece que não sobreviveram ao jogo! - Neste momento senti tudo em volta silenciar, sem mais ou menos levanto e vou correndo a sala.

Abro a porta com toda minha força, chego lá e vejo Aguni e Takeru sentados.

-Que merda! - Digo furiosa indo até os dois.

-Achei que tinham morrido seus idiotas! - Digo deixando algumas lágrimas cairem.

-Calma, estavamos preocupados..... Era o único jeito de vir nos ver. - Takeru diz me abraçando.

- Sim S/n, você tá estranha.- Aguni diz e Takeru me solta.

-Não é nada.... - Digo abaixando a cabeça.

-Nos sabemos que é, conte por favor. - Aguni diz levantando minha cabeça.

-Eu só.... Estou com medo de que o que estejamos fazendo seja errado. - Vejo ele segurar a risada.

-Meu bem. - Takeru diz se aproximando.

-Errado é não amar! Isso sim é errado, se você está feliz com isso é o que importa! - Eu abaixo minha cabeça novamente, eles estavam certos eu estava sendo burra demais.

-Desculpa. - Digo olhando para eles novamente.

-Só te desculpamos se nos recompensar. - Takeru diz sorrindo malicioso e Aguni dá uma cotovelado em sua barriga.

-Pra que agredir? - Deixo uma risada escapar.

-Como quiserem! - Digo desfazendo o nó do meu sutiã.

-Ai papai....- Takeru diz sentando na cadeira e Aguni senta em outra.

Tiro meu shorts junto a minha calcinha, ficando completamente nua. Me aproximo dos dois e inicio uma dança sexy.

- Não brinque com o perigo garota. - Aguni diz dando um tapa em minha bunda.

- De joelhos. - Takeru diz se levantando e tirando sua roupa, Aguni faz o mesmo, e eu me ajoelho.

-Claro. - Digo passando a língua entre meus lábios.

Com minhas mãos eu pego seus membros, estimulando os dois, escuto seus gemidos e aquilo me excita mais e mais.

-S-S/n.- Eles gemiam alto, logo se desmancham em minhas mãos.

-Eu quero que me fod4m até eu precisar de cadeiras de rodas. - Digo levantando e ficando de pé.

-Você que manda. - Aguni me pega no colo, me fazendo roçar contra seu membro, Takeru se posiciona por trás, e penetra em meu ânus, logo Aguni penetra em minha intimidade.

-I-isso mesmo...- Digo me contorcendo de prazer, eles começam o movimento de vai e vem, nossos gemidos se sincronizavam, eu tinha pena das pessoas que passam por ali.

Após chegarmos ao ápice, nos recuperamos e fomos ao segundo round, terceiro e até nos esgotarmos.

............

-Estamos aqui para falar sobre os próximos jogos, como fazemos iremos separar os grupos. - Takeru diz andando pela sala.

-Que merda gosmenta é essa na mesa!? - Niragi diz passando a mão no negocio branco, seguro a risada, havia esquecido de limpar.

Takeru olha para mim segurando a risada, assim por incrível que pareça  Aguni deixa uma gargalhada sair.

-Acho que você pegou nos filhos da S/n! - Chishiya diz e eu acabo não aguentando e começo a rir de nervoso.

-PUTA QUE PARIU, VOCES NÃO TEM QUARTO? - Todos na sala começam a rir, vejo Niragi tentar limpar a mão desesperadamente.

-Foi mal. - Digo olhando para ele e o mesmo me mostra o dedo do meio.

Realmente eu não deveria ter duvidado de meus sentimentos, eu quero estar com eles e eu vou.

Bem é mamãe você estava errada quando disse que só posso amar uma só pessoa.

................

Hello babys tudo bom? Espero que sim, então eu disse que ia postar tudo ontem mas não deu tempo me desculpem por isso, mas esse fim de semana vocês vão ter seus pedidos relaxem, enfim espero que tenham gostado e até o próximo....👋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora