Niragi | Promessas de Plástico |

6K 302 335
                                    

Gente eu sei que tem mt imagine do Niragi vou tentar pegar mais personagens, porém eu lembrei de uma musica que eu adoro e combina mt com ele KKKK ent vou fazer antes que essa ideia saia da minha cabeça.

.............................

🔊Musica usada Plastic Promises- Set if off 🔊

..................

S/n

- Por favor me de mais uma chance. - Niragi pedia para mim, já era a quinta vez que o vejo com outra menina, eu não fui feita pra ser corna não! Continuo arrumando "minhas coisas" vou voltar para meu quarto.

-Mas eu já te dei 4, ou você não lembra!? - Pergunto furiosa.

-Eu juro desta vez não vou estragar tudo. - Niragi diz, eu paro o que estou fazendo sua voz era de alguém que implorava para mim ficar, porém quando me viro para o olhar, vejo seus dedos cruzados através do espelho! Eu sou muito burra mesmo, ele nunca vai mudar.

-EU ESTOU SUPER CANSADA DESSAS PROMESSAS DE PLASTICO! - Grito já com muita raiva do mesmo, ele se aproxima e segura minhas mãos.

-Estamos bem, vamos ficar bem....- Puxo minhas mãos a tirando das suas.

-Não me diga que estamos bem Niragi, porque não estamos e eu tenho muita coisa em minha mente, não quero mais saber! - Niragi fica de joelhos.

-Me perdoa! - Reviro os olhos.

-Não ta claro demais pra você ver? Tu é burro ou ta se fazendo? - Ele se levanta.

-Talvez....Mas você sabe que perdemos muito, para ganhar. - Ele se refere aos jogos que acabamos perdemos pessoas que eram importantes.... Foco você não é capacho de macho não e olha tem um monte pra dar aqui na praia tipo o Chishiya então foco S/n!

-Nós dançávamos na chuva... - Dou um sorriso sarcástico.

-Niragi me diga, o que eu faço com uma dose dupla de você? - Viro de costas pego minha mala pronta pra sair porém sou surpreendida, Niragi me prensa na parede.

-Eu não vou deixar você ir! - Ele me beija, eu queria retribuir, seus lábios como uma arma e sua língua como balas, bem os piercings cooperam, talvez elas pudessem me salvar, mas em vez disso me leva embora em um instante, eu o afasto.

-Não adianta não vou ficar...- Niragi agora está com raiva.

-Desistente! Como pode acabar com nosso relacionamento assim?

-Demos tudo de nós, não eu dei tudo de mim! Não me chame de desistente Niragi, não tem esse direito! -Ando em direção a porta porém antes de sair.

-Eu juro que tentei muitas e muitas vezes, mas estou farta dessas promessas de plástico! - Bato a porta e vou em direção ao meu quarto.

...............

Faz algum tempo desde este ocorrido Niragi não veio mais falar comigo nem vice-versa, eu o ando evitando, queria dizer que está tudo bem porém não está..... Tenho muita coisa em minha mente, como me apaixonei por alguém tão repugnante? Bem acho que está mais que claro, para ver, é trouxice mesmo. Eu sei que perdi muito pra chegar ali e ganhar, mas como posso fazer isso comigo mesma?

.............

Estou conversando com Chishiya e começa a chover.

-Bora dançar? - Sorrio e concordo.

Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora